Another Night

21K 1.5K 2.8K
                                    


Uma vez que já estávamos do lado de dentro, fechei aquela porta com toda minha força e me virei rapidamente, sendo surpreendido com Harry prensando-me contra a parede ao lado.
Nos encaramos por alguns segundos, tempo o suficiente para que consentíssemos para nós mesmos a tensão que aflorava por ali.



-Você mora sozinho? -Questionei, quebrando o silêncio, enquanto apreciava a vista de tê-lo tirando sua camisa logo a frente e precisava me conter, em todo os aspectos, coisa que parecia se tornar ainda mais impossível a cada peça que era retirada de seu corpo.



-Sério que você quer falar sobre isso agora? -Harry colocou ambas as mãos em meu pescoço, puxando para mais perto, incrivelmente perto, e me retirava de perto de todas as paredes ao mesmo tempo em que guiava-me através da sala.



-Com certeza não! -Sussurrei em seu ouvido depois que nossa respiração havia passado a se tornar uma só quando estávamos frente a frente, seus lábios estavam prestes a acabarem com qualquer distância entre meu corpo, mordiscando levemente minha orelha e as mãos do mais alto desciam pelas minhas costas.



Ao caminho de um breve corredor, me recusei a ser completamente guiado por ele e o joguei contra a parede mais próxima, cujo pude ouvir o barulho dos quadros que enfeitavam-a despencarem pelo impacto. Comecei a tirar todas as peças superiores em meu corpo, aos poucos, restavam cada vez menos. Porém, Harry insistiu em ajudar.

Minha pele estava em chamas, tal como tudo parecia estar. Cada toque acendia ainda mais algo em mim que não conseguia explicar ao certo o que poderia ser, apenas sentia que precisaria fazer continuar. Tentava manter minha respiração moderadamente normal, mas parecia impossível quando olhava para seu olhos, descendo para sua boca e não parando até percebê-lo semi-nu, puxando meu corpo por inteiro através de um cinto preso a mim. Em seguida, parecia que eu conseguiria sentir cada veia do meu corpo pulsando e eu havia esquecido de como era sentir tudo isso junto novamente.

Harry guiou-me até o quarto e, por mais que ele parecia estar no controle naquele momento, soltei-me do cinto, preso a minha calça e ao redor do meu quadril, que me ligava a ele quando nos percebi próximos cama e joguei-o na mesma. Vendo seu corpo cair perfeitamente e permanecer estendido, ao mesmo tempo em que seus lábios esticavam-se para um sorriso, por conta do ato, já não insistia para controlar meus pensamentos e, muito menos, para ficar parado em sua frente.

Não demorou muito para que, como em um piscar de olhos, eu avançasse para acabar, de uma vez por todas, com aquela distância. A cama parecia mais irresistível, palavra constante naqueles segundos, com Harry deitado sobre os lençóis de seda, chamando-me e assim o atendi. Com suas pernas ao meio das minhas, deixei que ficasse extremamente submisso a mim enquanto eu levava seus braços ao alto de sua cabeça e pressionava ambos seus pulsos contra o coxão. Minha perna esquerda, se envolvia em volta de seu quadril, e assim fazia a direita do lado oposto, fazendo-me permanecer em seu colo, de uma forma ou de outra.

Ele não parecia hesitar quanto aos seus braços presos e deixando-o imóvel, pelo contrário, não demostrava nenhuma força para tentar sair de lá.

Meus lábios aproximaram-se, leve e humidamente, de sua pele macia, ao mesmo tempo em que descia cada vez mais pelo centro de seu corpo, ao rumo de sua barriga.
Poucos centímetros de tecido nos separavam um ao outro, mesmo que ainda conseguisse sentir seu membro saltar incontrolavelmente e tornar-se ainda mais rígido.



-Então você é... -Harry falou demonstrando sinais de que começava a ficar ofegante e que não deixar suas mãos livres naquele momento ficava cada vez mais difícil.



-Eu sou o que eu quiser!- Completei ajeitando-me e me aprofundando em seu colo. Dançando sobre o mesmo por alguns segundos e assistindo-o, lentamente, ir a loucura pela primeira vez.



One More Night - [L.S]Where stories live. Discover now