SEIS ::: 28 de Março de 2009 - Reunião da OAVS

72 10 0
                                    

22h43minutos

— O que aconteceu quando Anton viu Richard? — Jackie interrogou saindo de seu esconderijo, mas se arrependendo disso logo em seguida.

Beth abriu um largo sorriso ao perceber que a jovem ainda se encontrava ali, mas apesar disso seu olhar ainda carregava um sombra triste ao relembrar da sua história.

— Anton o atacou. — Beth contou, mas sua voz falhou e as lágrimas rolaram teimosamente de seus olhos.

O coração de Jackie falhou batidas pensando na possibilidade de um dos dois ter morrido. Apesar de o que Anton fez não ter sido o mais correto, Jackie não conseguia deixar de sentir pena por ele.

— Richard... morreu? — Perguntou num fio de voz, se sentindo igualmente embargada pela história.

— A arma disparou enquanto eles lutavam. Os dois caíram de joelhos no chão e eu não conseguia perceber quem estava ferido. Anton estava de costas pra mim e eu só conseguia ver a expressão de meu marido. A cor tinha fugido do seu rosto e quando eu vi as mãos dele cheias de sangue... eu pensei o pior. — Elizabeth relatou com o mesmo secretismo de antes, como se estivesse revivendo tudo e ainda não soubesse da resposta.

Isso deixou Jaqueline igualmente apreensiva, nervosa e curiosa, encarando a representante do grupo com olhos arregalado, esperando ansiosamente por um desfecho.

— Mas ele morreu? — Jackie insistiu, a curiosidade correndo seus nervos de preocupação.

— Não. Anton morreu. — Confessou por fim e a tristeza de Jackie se fez presente em um lágrima involuntária escorrendo por seu rosto. — Antes de partir ele pediu perdão a nós os dois. — Beth acrescentou, fungando em seguida e caçando por seu lencinho de pano que tinha duas iniciais gravadas a linha azul: AV.

Jackie baixou os olhos, sentindo pena de Anton.

Pensava se as outras garotas ali presentes também estavam sentindo o mesmo que ela. Talvez a resposta mais óbvia fosse não. Apenas Jackie era louca o suficiente pra sentir pena de alguém tão vil como um sequestrador. Ela mesma o achava. Ela mesmo o sentira antes... pelo seu próprio sequestrador.  

____________________

N/A: Gente, eu to com a Jackie, sentindo pena do Anton.  Não desculpo o que ele fez, mas às vezes perdemos a coragem de fazer alguma coisa e nos arrependemos, então meu conselho é: Mais vale se arrepender de algo que fez do que de algo que deixou por fazer!

E foi esse o capítulo, espero que tenham gostado. '
Até o próximo capítulo. 

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.

Aha, enganei vocês. Pensavam mesmo que era só isso? Nãaao. Um capítulo tão pititinho merece uma att dupla, não é mesmo?

Então até já XD

Stockholm [PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora