23 Semanas

1.7K 145 36
                                    

Foram o total de semanas que Cor de Marte foi escrita e finalizada. Comecei a escrever no dia 08 de dezembro de 2016 e hoje é dia 12 de maio de 2017.

Tudo começou porque um amigo em especial apareceu com uma aliança em uma noite de pizza com meus amigos e eu pensei "que ótima inspiração", foi mais ou menos assim que Cor de Marte nasceu, através desse plot twist que particularmente me deixou alguns dias pensativa absorvendo o choque. Então surgiu a ideia do professor de boxe, juntei com um pouco de revolta - vide a Pam no início - e somar Gustavo a equação foi fácil. Desde o início nós vemos a visão da Pam sobre ele e tenho curiosidade pra saber o que vocês pensam sobre o Guto, ele tá solteiro, é amigo dela e sexo de vez em quando pareceu uma boa ideia, ele só não contou com o fato de que ele pode até ser desapegado, mas nem todo mundo é assim, né?! Talvez. Se quiserem me contar o que vocês acham, eu vou adorar saber!

Anavitoria como sempre lançando hinos e me inspirando, Cor de Marte pareceu certo para uma história que envolve lutas de várias maneiras diferentes. Foi esse o meu pensamento inicial: Marte -> deus da Guerra -> Luta. Então nos últimos parágrafos da história a Pam decidiu me contar o real motivo do título ahahaha, e espero de coração que vocês tenham gostado <3

A história foi postada dia 5 de janeiro e desde então os personagens ganharam vários rostos, se tornaram pessoas reais, pessoas reais se tornaram eles, a realidade imitando a ficção e tudo mais. Porra, vocês são fodas demais por compartilharem isso comigo! Desculpa o palavrão, mas isso me deixou muito feliz e surtando. Tenho as melhores leitoras e amigas! Aproveitando esse tópico também pra agradecer a GiovanaJhuliaB que acompanhou a criação, o andamento até o final, a LudRocha2 que revisou tudinho e me ajudou em meus momentos de crise EuNãoVouConseguirPassarOSentimentoQueQuero, por fim agradeço a ichbin_yulia por me emprestar um pouquinho o Theo dela e surtar comigo toda vez que tinha atualização.

Enfim, quando a Gio leu o finalzinho ela disse "eu entendi", eu tava tão louca no dia que perguntei o que ela tinha entendido e ela respondeu que era sobre a vida. Cor de Marte é sobre a vida. E, em uma maratona de Sense8, Wolfgang me presenteou com um quote: idealizar não é vida. Então eu dedico esse conto a todas as pessoas que também idealizam, que têm medo de se agarrar ao incerto, que esperam demais daquela pessoa que talvez não vá trazer a reciprocidade...

Obrigada de coração a quem deu uma chance, leu, votou e comentou, isso foi muito importante pra mim e graças a vocês chegamos a um final. Por favor não mandem uma bomba pra minha casa, quem quiser saber o sexo do bebê podem perguntar que eu respondo com o maior prazer, mas é que a minha intenção foi deixar claro que essa criança seria amada independentemente de sexo. Aliás, minha religião é o amor.

Ps.: Já ia esquecendo de compartilhar a playlist de Cor de Marte pras amantes de playlist, assim como eu: https://open.spotify.com/user/12148386773/playlist/5IDWy8XomZWVkmSEfpVEKS (Cor de Marte no Spotify, não sei se o link funciona).

com/user/12148386773/playlist/5IDWy8XomZWVkmSEfpVEKS (Cor de Marte no Spotify, não sei se o link funciona)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com muito amor,
Rai.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now