III- Pecado

1.1K 33 82
                                    

-Oh, Axl...-gemi, puxando a cabeça para trás.

Axl estava de joelhos, de frente para mim. Ele tinha aberto o zíper das minhas calças, e agora olhava luxuriosamente nos meus olhos, enquanto eu começava a sentir os seus dedos quentes a tocarem-me.

Ele sorriu, antes de beijar a ponta da minha glande, torturando-me. Axl parecia um anjo, mas a inocência era falsa. O ambiente era obsceno.

Um anjo caído no pecado.

-Por favor...-gemi. Era exatamente isso que ele queria ouvir. Eu, a suplicar-lhe desesperadamente.

-Diz-Axl sussurou, contra a pele do meu membro, os seus lábios a tocarem-no de leve. Fez-me estremecer-Diz-me o que tu queres...

-Eu...-gaguejei. Axl deslizava somente um dedo pela parte de baixo, arrepiando-me.

-Não sejas tímido, Saul-segredou. O seu dedo indicador deslizava pela minha coxa, de leve, até chegar à minha nádega, que acabou por levar um apertão da sua mão.

-Eu quero a tua boca pequena e apertada em mim-disse, por fim-Eu quero-te. Todo. Em mim.

Axl parou de me torturar, satisfeito com a minha resposta. Abriu a boca, sem desviar os seus olhos verdes dos meus, e sugou, lentamente, o meu pénis quase todo, de uma só vez.

-Quanto?-perguntou, depois, acariciando-me. Os seus olhos fitavam o meu corpo de maneira lasciva, e quanto mais eu olhava para a sua figura pálida, definida e a sua pele quente, mais me excitava. Se eu conseguisse descrever o que eu estava a sentir...Só a maneira como ele olhava para mim...Servia para me masturbar durante um ano.

-Ahhh-gemi, os meus cabelos colados à minha testa, já suada-Muito

Vendo a minha reação, Axl sabia que eu não ia aguentar muito mais. Então o que ele fez foi insano. Axl beijava o meu membro, com língua, como se estivesse a beijar a minha boca. Eu não sei onde ele tinha aprendido aquilo, mas eu nunca tinha levado um oral tão bom na minha vida. A sua boca...ele sabia utilizá-la tão bem como para cantar.

Eu mordia o lábio para não gemer mais, mas Axl impediu-me.

-Não-disse, e agarrou o meu pulso-Eu quero ouvir.

Axl era extremamente erótico, sensual. Tinha um jeito próprio, um corpo...uns olhos que me deixavam louco.

Soltei outro gemido, agora profundo. Axl começou a chupar toda a minha extensão, em movimentos de vai-vém. Agarrei-lhe os cabelos ruivos, forçando-o contra mim, cada vez mais rápido. Eu estava praticamente a foder com a boca dele, e eu já nem tinha bem noção do que estava a fazer.

Eu só pensava na sua boquinha virgem, inocente, porém indelicada, os seus lábios suaves e quentes a envolverem-me, a sua boca a sufocar em mim.

Axl engasgou-se quando eu senti a minha glande a tocar o fundo da sua garganta. Ok, se calhar tinha ido longe demais. Mas eu tenho de admitir que isso me excitou. Isso excitou-me tanto, que eu estava quase sem ar.

Era provável que ele nunca tivesse feito aquilo antes, notava-se a sua timidez.Tinha lágrimas no canto dos olhos, mas continuou mesmo assim. Agarrou-se às minhas pernas, que estavam trémulas, para se conseguir apoiar.

Acabei por lhe dar uma pequena pausa, vendo o estado dele, e Axl afastou-se durante alguns segundos. Ele estava vermelho e com falta de ar, os seus lábios brilhantes devido ao meu líquido pré-ejaculatório.

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora