XIV-O Fundo do Poço

441 16 36
                                    

-Narrador on- 

Slash estava, efetivamente, encarcerado em casa com Axl e Izzy, e estava a ser um pesadelo. De certa forma, ele sentia a obrigação de os ajudar, porque ainda carregava um fardo pesado e pretendia redimir-se do seu erro, embora soubesse que, muito provavelmente, não seriam as suas ações que o perdoariam. Contudo, mantinha a esperança que estas pudessem melhorar a sua relação com Axl. 

Durante o primeiro dia tentaram ambos cooperar; Limpar vómito, urina, fezes e outros líquidos, bem como ir trocando os lençóis da cama e ajudar com outras necessidades não lhe parecia assim tão mau quando comparado com o dia seguinte. 

Rapidamente, um ambiente tenso e o mau-humor instalou-se entre os rapazes. Axl queixava-se demasiado, Izzy tentava sofrer e aguentar em silêncio, apesar da bolha ter rebentado rapidamente. Já era de madrugada quando as coisas entre os dois descambaram. Começaram com pequenos detalhes em Indiana, e evoluíram até alcançarem um nível que dava dó. 

E os pedidos. Oh, os pedidos por mais um pouco, só uma dose. 

-Foda-se! A culpa foi TUA!!-Slash ouviu Axl a gritar da cama. Estava inegavelmente pálido e magro, porque tanto ele como Izzy recusavam comida. Suores frios estremeciam-lhe o corpo e arrepiavam-lhe a pele, e a dor penetrava até os ossos de ambos, provocando convulsões e severas alucinações. A febre era alta, e Slash não conseguia controlá-los durante mais tempo. A situação só pareceu melhorar quando Duff e Steven voltaram. 

-CALA-TE! EU NÃO TE CONSIGO OUVIR MAIS!!-Izzy berrou, agitando os braços no ar vigorosamente. Estavam em cima um do outro, lutando primitivamente, e foi impossível de separá-los mas, eventualmente, o cansaço físico de ambos ajudou Slash a conseguir levar Axl para outro quarto. Para o seu quarto. Ele não queria, revoltando-se prontamente, porém, Slash acabou por conseguir convencê-lo a ficar na cama. 

-Axl, ouve-me-Slash disse, pegando na sua mão-Eu sei que é difícil, mas vocês vão conseguir ultrapassar isto. Eu sei que vão. 

Rose encarava o teto com uma expressão mais calma, quando um sorriso sarcástico lhe subiu à face. 

-Oh, mas se fosse só a heroína para se ultrapassar, Slash!-exclamou, cerrando os punhos-Ou esqueceste-te do resto? Hm? Esqueceste-te do resto que tenho de ultrapassar quando olho para a tua cara todos os dias? Esqueceste-te do que eu tenho de ultrapassar quando me lembro que a Blue morreu? Quando o meu pai me violou? Ou aqueles dealers? Talvez aquele polícia nas ruas que eu tive de foder em troca de comida...Não me tentes dizer merda, Slash-riu-se com ironia-Tu não me podes convencer a dizer nada. Não podes dizer-me que estou a agir mal, que devo fazer "assim ou assado", porque não tens o direito.-cuspiu as palavras com fogo. E como elas queimaram Slash. O jovem baixou a cabeça, consciente da veracidade da afirmação de Axl e, não lhe podendo responder, optou simplesmente por deixar um alguidar ao pé da cama caso ele precisasse de vomitar e trazer alguma comida, porque Slash precisava de sair dali com urgência, nem que fosse por apenas uma hora.

Eles compreenderiam quando estivessem sóbrios. 


-Ponto de vista do Axl- 

Se me dissessem que eu iria morrer, eu acreditaria, porque a dor é intolerável. Eu nem sequer consigo raciocinar. A próxima vez que vomitar vão-me sair as tripas fora. E amaldiçoei-me por ter pensado nisso, porque comecei a sentir o líquido a querer subir-me à boca, a saliva a formar-se, e não fui capaz de me conter. Nem sequer consegui virar-me para alcançar o alguidar, mas tudo bem, Slash já devia estar à espera disso. 

Limpei a boca com as costas da mão, completamente agastado. O meu estado era deplorável, o meu cheiro era ainda pior mas, por algum motivo, eu continuava a tentar arranjar forças para suportar a dor. 

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora