IX-Monstro

698 21 102
                                    

-Nota inicial-

Já sabem, aconselho a ouvirem a música na capa. E preparem-se para muito drama :*

Enjoy

---

-Ponto de vista do Izzy-

Senti algo húmido a bater contra o meu peito, e abri os olhos. Alguns cabelos ruivos, ensopados em lágrimas e suor escorriam pelo meu peito nu, enquanto uma das mãos branquinhas e húmidas de Axl tremia, as suas unhas cravadas no meu braço no braço. A sua cara virava constantemente sobre o meu peito, e as suas pernas remexiam e afastavam os lençóis, atirando-os para o chão. Eu deduzi que estivesse a ter outro pesadelo, então pensei que talvez fosse melhor acordá-lo.

-Axl...acorda-sussurrei, tocando-lhe de leve no ombro. Ele abriu os olhos, assustado, e sentou-se rapidamente na cama, arfando. Tinha os cabelos colados à testa e estava tão pálido quanto a parede. Sentei-me também ao seu lado, afastando as almofadas, e bocejei, verificando as horas. Ainda era de madrugada.

-Estavas tão bem ontem, Ax...-comentei, passando-lhe a mão pelo joelho-Sonhaste com...com ele?-eu estava obviamente a referir-me a Slash. Pelo menos, tem sido o fantasma dele nos últimos tempos.

Axl olhou-me, nervoso, e abanou a cabeça. Ele não parecia nada bem.

-O que aconteceu?-perguntei num tom preocupado, aproximando-me. Axl  não disse nada, apenas fitou o vazio silenciosamente-Axl?-afaguei-lhe a perna, e aproximei-me dele. Afastei-lhe os cabelos da frente, e segurei a sua cara nas minhas mãos para que ele me olhasse-Eu só te quero ajudar...

-Abraça-me-interrompeu-me.

-Hm...ok-abri os braços e aproximei-me dele para o abraçar, beijando-lhe a cabeça. Ficámos assim durante alguns momentos, até eu me afastar dele, ainda confuso.

-B-beija-me...-murmurou. Assenti com a cabeça e inclinei-me, acariciando-lhe a bochecha. Dei-lhe um simple e doce beijo nos lábios, e separei-me um pouco, ficando a apenas alguns centímetros dele. Admirei as suas feições, tão suaves e belas-Mais...-murmurou, e eu curvei-me para o beijar novamente, desta vez de verdade. Segurei-lhe as ancas, à medida que a minha língua ia adentrando a sua boca doce. Axl entrelaçou os dedos nos meus cabelos, suspirando entre o beijo, o seu nariz a roçar com o meu, os seus lábios macios a dançarem com os meus.

Eu adorava estes momentos tão íntimos entre nós. Era como se não houvesse nada a separar-nos.

Continuámos a beijar-nos até ficarmos sem ar. 

-Ok, e agora?-perguntei, afastando-me, mas sem parar de o olhar-Vais contar-me o que aconteceu?

-E-eu n-não possoo...-disse, limpando algumas lágrimas que caiam silenciosamente dos seus olhos. O que é que ele estava a dizer? Porque é que ele não me podia contar? Sinceramente, Axl estava a deixar-me preocupado, mas é claro que eu não poderia deixar transparecer isso.

-Axl, o que quer que tenha sido, foi só mais um sonho-suspirei, pegando-lhe na mão-Não podes deixar que isso te afete ainda mais.

Axl fechou os olhos ligeiramente avermelhados e respirou fundo antes de me responder.

-Tens razão-disse, embora ainda não parecesse muito convincente.

-Apenas...não penses mais nisso, bebé-respondi, num tom suave-Agora vem cá.

Axl corou e parou, mordendo o lábio e agarrando os lençóis.

-O que foi?-perguntei, embora eu soubesse muito bem o que eu tinha dito.

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Where stories live. Discover now