XIII-O Caminho para o Desastre

467 19 27
                                    

-Nota inicial-

Olá!

Antes de mais, só queria deixar uma pequena nota. Eu tenho tentado fazer com que a ordem cronológica da fanfic bata mais ou menos com acontecimentos reais, no entanto, eu só vou planear agora a "Hell Tour", que foi um bocadinho antes do ponto onde nós já estamos. Basicamente, essa tour foi em junho de 1985, e este capítulo já se passa em meados de julho. Eu sei que poderia simplesmente deixar a ideia de lado, mas eu tenho muitas coisas planeadas para os próximos capítulos, e por isso vou fazer uma pequena mudança na ordem dos acontecimentos. Also, desta vez eu troquei muito de povs, por isso não se confundam ao ler. O capítulo centra-se mais no ponto de vista do Steven, por isso eu sei que é um pouco fora do comum, mas acho que vão gostar. 

Boa leitura :)

-Verónica-

----

-Narrador on-

Slash deixou Meegan na cama, vestindo-se, e abandonando o lugar sem deixar sequer uma nota. Antes de apanhar um táxi, comprou cigarros numa tabacaria, que acendeu antes de chegar a casa. Abriu a porta com a sua chave, e revirou os olhos ao ouvir risos vindos da cozinha. Já ia acendendo outro cigarro, sabendo perfeitamente que o nariz desconfiado da sua avó sentiria o cheiro mal entrasse em casa, mesmo que fosse dias depois. 

Também não era como se tabaco fosse a pior coisa que utilizassem por ali. 

Desviando-se a todo o custo da cozinha para ter de evitar Axl e Izzy, aparentemente demasiado felizes de manhã, o jovem adivinhou, com inveja, que a noite dos dois deveria ter sido boa. 

Slash estava farto de se sentir culpado, pensava, enquanto subia as escadas silenciosamente para que os outros dois não se dessem conta da sua presença. Após esmagar o cigarro contra o cinzeiro, atirou-se para a cama com um suspiro. Duff entrou passados alguns minutos, perguntou-lhe se estava tudo bem, e disse-lhe que iam ensaiar depois do almoço, mas como Slash não lhe respondeu, o baixista chegou à conclusão de que deveria ser melhor deixá-lo em paz. 

Eventualmente, Slash acabou por descer: O próximo concerto seria importante, não só porque iriam apresentar uma música nova, mas também porque, após este concerto, começariam a ousar "sonhar mais alto". Já tinham falado sobre isso mais algumas vezes, e apesar de terem posto isso de parte durante as semanas em que Axl desapareceu, planeavam uma pequena tour, a primeira tour dos Guns N' Roses. 

Queriam introduzir a banda ao planeta, lutar por ela. No mundo onde viviam, sabiam já que só sobreviveriam com o esforço total de todos e trabalho em equipa. Felizmente, a vontade era muita e, apesar das diferenças de cada um, o sonho era partilhado por todos. Infelizmente, nenhum dos rapazes poderia adivinhar que seriam essas mesmas diferenças a separá-los mais tarde. 

-3 dias depois-

-Ponto de vista do Duff-

Vesti as minhas calças de couro pretas, e um colete da mesma cor, deixando o meu peito a descoberto. Também despenteei um pouco o meu cabelo, criando o aspeto punk ideal, que foi melhorado através de um pouco de maquilhagem e de adornos, como o pequeno colar com um cadeado que eu carregava ao peito. 

Umas notas dadas no baixo, um pouco de vodka, e estava pronto a entrar no palco. Axl e Izzy ainda se demoravam, o que não me espantou, no entanto, Steven já estava no bar antes mesmo deste abrir. Falava com a bartender, uma mulher ruiva e com algumas tatuagens, de estatura baixa, magra, mas com algumas tatuagens e um delineado elegante que lhe realçava os olhos verdes. Honestamente, dava-me uma vaga impressão do que a versão feminina do Axl seria, mas talvez as semelhanças se reservassem apenas à cor dos cabelos e dos olhos. 

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Where stories live. Discover now