X- Goner

604 24 114
                                    

-Nota-

Este capítulo ficou bastante diferente dos outros, mas espero que gostem porque eu não tenho saído da mesma cadeira há dias só para tentar atualizar as fics todas. Enfim, ouçam a música na capa se quiserem, eu achei que combinava com a situação atual de Axl.

Bom cap :)

-Verónica-

--------------------------------

-Narrador on-

-Parem, por favor...-Axl sussurrou, com a voz partida e magoada.

Izzy e Slash olharam-no mesmo instante, e afastaram-se lentamente um do outro, como se tivessem sido enfeitiçados pela voz de Axl. Levantaram-se, com o peso do arrependimento a brilhar nos seus olhares.

-Axl...-Izzy aproximou-se dele, gentilmente-Eu não queria...

Duff estava a escutar tudo em silêncio há demasiado tempo, e sabia que estava na altura de tomar as rédeas da situação, porque se não fosse ele a resolver as coisas, mais ninguém resolveria.

-Steven, faz o que for preciso, mas não os deixes na mesma sala juntos-Duff interrompeu Izzy ao virar-se para Steven, falando-lhe num tom autoritário-E tu-virou-se para Axl, pegando-o pelo braço-Vamos.

Duff tirou Axl do quarto e arrastou-o pelo corredor, provocando-lhe uma onda de indignação. 

-Duff, o que raios estás a fazer?-perguntou Axl, tentando soltar-se-Larga-me, porra!

Axl começou a bater com força no braço de Duff numa tentativa de se soltar, embora descuidando, por momentos, o pequeno pormenor de que Duff era mais alto e mais forte do que ele. Duff olhou-o como se ele se tratasse de uma criança irrequieta, suspirando, e pegou em Axl ao colo, tal e qual como pegaria numa pena, pousando-o sem qualquer esforço sobre o seu ombro, e impedindo, assim, que Axl conseguisse escapar.

-AAAHHHH-gritou, de cabelos no ar, e esperneou-se, tentando atingi-lo-SOLTA-ME!! Merda, Duff!! ÉS SURDO!!??

Duff continuou a ignorar Axl, e levou-o até ao seu quarto, trancando a porta e atirando-o para a cama. Axl levantou-se, surpreendido com a mudança repentina na atitude do seu amigo.

-Eu quero que me contes tudo-Duff olhava-o nos olhos, seriamente, enquanto se sentava ao seu lado. Axl sentia o seu hálito, a vibração dos seus lábios contra os seus ouvidos. Era como se ele tivesse medo que ele lhe fosse...escapar pelas mãos-Agora.

-Posso respirar?-perguntou Axl, ironicamente, tentando afastar-me um pouco dele-E tudo o quê? Porque é que estás a gritar comigo sequer? Mesmo que houvesse alguma coisa, não te diria respeito-afirmou, sinceramente.

-Pelo amor de Deus, vais-te fazer de desentendido agora, Axl?-Duff levantou-se, andando às voltas no quarto, praticamente a gritar. Ele estava a comportar-se de maneira demasiado estranha, quase histérica. Estava exaltado, como se, de repente, toda a situação parecesse depender dele, sendo que, segundo Axl, Duff nem sabia o porquê do que tinha acontecido entre Izzy e Slash.

-Vou, porque eu não faço ideia do que estás a falar-respondeu, de braços cruzados, dando-lhe o seu olhar mais inocente. Axl não lhe devia explicações.

Duff revirou os olhos. Ele parecia cada vez mais furioso, e agora completamente fora de si. Axl olhou-o novamente, cada vez mais assustado. O que...o que é que lhe estava a dar?

-D-duff...-engoliu em seco, levantando as mãos-Acalma-te, por favor-pediu, nervosamente.

-Acalmar-me?-respondeu Duff, lançando-me um olhar irritado-Sim, acalmar-me! Também te acalmaste com Izzy ontem, porque estavas a gemer como uma puta para ele!-Axl abriu a boca, chocado-E aposto que levaste de Slash também, não foi? Era por isso que eles estavam a discutir, para ver quem conseguia ficar com a prince...

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora