XI-Heroin

562 22 17
                                    

-Nota inicial-

Hey ;)

Sejam bem-vindos a mais um capítulo de...*tambores*...DRAAMMAAA xD Ok, mas a sério, ouçam a música, como sempre, tem a ver com o capítulo, e deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários

Kisses

-Verónica-

(Nota da nota: Capítulo dedicado a HumbertoLuisZanoniRo)

-Ponto de vista do Izzy-

Ao contrário da maioria das pessoas, eu sempre gostei de conduzir de noite. Noites de verão, especialmente. Abrir um pouco a janela, sentir a suave brisa noturna a bater-me na cara, ouvir música e fumar pela noite fora...Mas hoje? Hoje eu odeio.

Axl estava sentado no banco de trás do carro, segurando a rapariga morta nos seus braços.

Eu ainda o conseguia ouvir chorar. Mas eu não entendia o porquê. Porquê é que ele não falava comigo? Porque é que ele não me dizia o que se tinha passado nestas últimas semanas, o que é que ia na sua cabeça? Como é que ele veio aqui parar, ou se alguém o magoou enquanto aqui esteve. Eu tinha sentido tantas saudades dele...Contudo, agora que o encontrei, noto que só estou a sofrer mais. Ele é um homem adulto, e eu sei disso, mas agora arrependo-me cada vez mais de o ter deixado sair naquele dia. Porque, entendam-me, apesar de ele estar consciente das suas ações...às vezes, Axl precisa de alguém que o guie, que lhe mostre a luz. Na realidade, toda a gente precisa, caso contrário, nos nossos corações não habitará mais nada para além da escuridão.

Ele insistiu em enterrar Blue. Já passava das quatro da manhã, e estávamos agora a entrar no meio do nada, o que seria provavelmente uma terrível ideia, especialmente se alguém nos apanhasse mas...eu soube que ela era importante para ele desde o momento em que ele entrou naquele beco. Isto não se tratava de mim; tratava-se de Axl. E ele não estava bem. Eu sabia que, lá no fundo, enterrar Blue ajudaria a cicatrizar algumas coisas no seu coração. Por isso eu concordei.

Encostei o carro, e olhei pelo espelho retrovisor. Axl levantou o olhar, percebendo o que significava, e preparou-se para sair, tentando levá-la nos seus braços. Rapidamente, saí do carro e fechei a porta, abrindo a de trás.

-Axl...deixa-me levá-la-impedi-o, tocando-lhe no braço. Ele olhou-me, magoado, e através dos seus olhos, eu consegui ver a quantidade de cacos em que o seu coração se tinha transformado. Tantos, que Axl já não estava ali. O seu corpo estava, mas ele não. Ele respondia pelo seu nome, mas o resto não respondia pelos seus sentimentos. Axl ainda tentou pegar nela mais algumas vezes mas, vendo que estava demasiado fraco para o fazer, desistiu. Evitou olhar-me nos olhos, mas eu entendi que ele me estava a deixar levá-la.

Entrei na parte de trás do carro, tirando-a cuidadosamente do seu colo. A respiração quente de Axl atravessava as madeixas ruivas que cobriam a sua cara com vergonha, chegando suavemente até mim. Inalei o seu cheiro momentaneamente, engolindo as lágrimas.

Eu sabia que nunca mais iria voltar a amar alguém daquela maneira.

-Vamos-murmurei, saindo, com Blue nos meus braços.

Começámos a andar pelo caminho de terra enlameado e coberto de ervas daninhas, que dava em direção a uma pequena floresta. Não havia luz, apenas havia luar. E, para além dos nossos passos, apenas se ouvia o som da água que corria na pequena ribeira ao nosso lado e o próprio canto dos grilos naquela noite amena. Axl andava atrás de mim com alguma dificuldade, por isso eu procurei não acelerar muito.

Ilusão (Fanfic de Guns N' Roses- Slaxl/Izzaxl)Where stories live. Discover now