Aparição

638 43 0
                                    

Meu irmão mais novo vivia fazendo uma macumba que ele chamava de vudú pra atrair dinheiro. 

Eu fui visitá-lo na sua fazenda. Ele tinha umas cabeças de gado, umas 13 vacas e um touro Holandês preto. Todo dia ele acordava cedo, xingando pela sua vida. Acordava às 6hs tirava leite do gado, pegava sua bicicleta e ia trabalhar na casa da fazenda vizinha. Andava de bicicleta uns 3 quilômetros para chegar no trabalho. Dizia que dava qualquer coisa pra ficar rico até sua alma. Na segunda eu estava de volta em casa. 

Na quarta o advogado da família ligou dizendo que meu tio Roberto havia falecido e que eu deveria estar em São Paulo na quinta com o meu irmão para a leitura do testamento. Eu não conhecia nenhum tio Roberto mas mesmo assim fui buscá-lo no seu sítio, pois ele não tinha telefone. 

Na quinta estávamos em São Paulo. Fomos no meu carro. Lá descobrimos que nosso tio desconhecido era milionário. Eu fiquei com 50 mil e meu irmão com 2 milhões de reais. O restante ficou para ceitas não cristãs. Resolvemos voltar no mesmo dia pra casa e meu irmão me convidou pra dormir em sua casa. Eu aceitei. Quando chegamos na porteira do sítio era de noite e a bicicleta do meu irmão estava encostada na porteira. Ele desceu do carro dizendo que ia pedalando e que a porta de casa estava aberta. 

O touro do meu irmão estava na beira da estrada. Eu achei estranho, pois ele deveria estar dormindo. Entrei em casa e em seguida meu irmão chegou batendo a porta e suando frio. 

Ele me fez o seguinte relato: "O touro... tinha olhos vermelhos" Eu lhe disse que se acalmasse e ele me relatou tudo: 

"Quando eu cheguei perto do meu touro, seus olhos ficaram vermelho-sangue e uma voz sobrenatural saiu de sua boca me perguntando: Pronto para me dar sua alma? E depois uma risada sinistra me perseguiu até aqui." 

No dia seguinte meu irmão queimou os 2 milhões e daquele dia em diante nunca mais ele se meteu com o demônio

HISTÓRIAS DE TERRORWhere stories live. Discover now