Fui eu ?

676 49 2
                                    

Estava de noite, eu estava assistindo TV, meus pais tinham saído para comemorar 5 anos de casados. Minha irmã, como de costume, sempre fica transando com o namorado dela quando meus pais saem.


[00:00]


Já estava me preparando para dormir, meus pais já tinham chegado, os gemidos de minha irmã e de seu namorado já tinham parado, provavelmente ele foi embora e eu nem percebi. Já tinha apagado as luzes da casa, me deitei e me cobri, fechei meus olhos, e de repente senti algo pular em cima de mim.

Era meu cachorro, Rex, um pastor alemão. Fiquei mais tranquila e tentei dormir. Ouvi um barulho vindo da cozinha, e senti algo gosmento em minhas mãos. Apenas ignorei, poderia ser minha irmã pegando água de madrugada como ela sempre faz, e minha mão estaria apenas suada.

Mas por curiosidade, olhei minha mão, e percebi que ela estava totalmente ensanguentada, corri para acender a luz e meu quarto estava totalmente cheio de sangue. Rex continuava lá, só que ele estava morto.

Saí do meu quarto assustada e fui para o banheiro, chegando lá encontrei a cena mais horrenda da minha vida.. Meus pais mortos, seus rostos desfigurados, seus órgãos e membros arrancados e o banheiro cheio de sangue. Fui ao quarto de minha irmã, e a encontrei morta, juntamente com seu namorado. Comecei à chorar, encarando minha mão totalmente ensanguentada. Pude ouvir passos vindo em minha direção, olhei para cima e percebi um homem pálido, magro, de terno preto, e um chapéu tampando metade do seu rosto.


- FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?! - gritei.

- Não me culpe por uma coisa que você fez, garotinha. Olhe seu bolso esquerdo e o direito.

O obedeci e olhei meus bolsos, tinha uma faca ensanguentada no bolso direito, e no bolso esquerdo tinha os órgãos de meus pais. Fiquei aos prantos e chorei ainda mais.

HISTÓRIAS DE TERROROnde histórias criam vida. Descubra agora