Um simples toque

963 109 169
                                    

Seokjin

Já faz uma semana desde que encontrei S/N. Todos os dias vou visitá-la logo de manhã e depois vou ao restaurante, trabalhando sem Sooyoung.

Ela não me mandou mais mensagens e eu não sei o que esperar, talvez isso seja bom, mas ainda assim eu não quero perder a amizade que tínhamos.

Termino de limpar o balcão e alguém entra no restaurante.

— Me desculpe, mas ainda estamos fechados — falo e percebo que é o oficial Yi-jung — Ah, oficial Yi-jung, me perdoe, pensei que era algum cliente.

— Tudo bem senhor Seokjin, vim para informar que a visita de inspeção será hoje. Na verdade se o senhor puder me acompanhar à sua casa agora seria muito bom — ele diz.

— Ah, tudo bem. Podemos ir então — respondo e tiro o avental.

Saímos do restaurante e entro em meu carro, sendo acompanhado por Yi-jung com a viatura por todo o caminho até em casa.

Quando chego espero pelo policial para abrir a porta e assim que entramos ele fala:

— O senhor terá que ficar aqui enquanto eu inspeciono toda a casa, ok?

— Sem problemas — respondo e ele se vira, indo em direção à cozinha.

Enquanto espero decido sentar no sofá, um pouco apreensivo de que o oficial não me autorize a trazer S/N para morar comigo.

Após uns vinte minutos o oficial volta para a sala e, sem dizer nada, sobe as escadas para os quartos. Sorrio ao lembrar do quarto que havia preparado para S/N.

— Senhor Seokjin, acho que o senhor pode ficar tranquilo. Está autorizado a cuidar de S/N — ele fala descendo as escadas e eu me levanto.

— Sério? O senhor não poderia ter me dado notícia melhor — respondo sorrindo.

— Só tenho uma pergunta. O quarto da direita... O senhor já o tinha decorado antes do ocorrido?

— Na verdade não, eu o decorei quando soube que poderia ficar com S/N... Achei que ela iria precisar de um quarto mais... Acolhedor. — respondo e o oficial sorri.

— Bem, o senhor fez um bom trabalho lá. Fico contente que esteja animado em recebê-la. Tenha um bom dia — Yi-jung sorri e nos despedimos.

Eu o levo até a porta e espero a viatura sair antes de subir as escadas quase correndo até o quarto de S/N.

Entro no cômodo e vejo tudo exatamente como havia deixado. Sorrio pensando em quando ela chegar. Acho que ela iria gostar do quarto, agora o closet tinha uma parede lilás com um espelho enorme e eu havia trocado a escrivaninha branca por uma com detalhes rosa bem delicados.

Saio do quarto e pego o carro indo ao hospital mais uma vez. Nessa uma semana eu não havia deixado de ir um dia sequer para vê-la. Eu até havia começado a ler um romance para ela.

Passo pela recepção e Ae-cha me cumprimenta com um sorriso que retribuo. Vou direto ao quarto de S/N, sabendo que Ae-cha já estaria fazendo minha ficha de entrada sem que eu tenha que perder tempo.

Assim que entro no quarto fecho a porta e me aproximo da cama.

— Oi, S/N. Voltei pra te dizer que você vai poder ficar lá em casa, o Senhor Yi-jung autorizou. Ele parece ter gostado do seu quarto, espero que você também goste... — falo e sento na cadeira ao lado da cama — Hey, você precisa acordar logo, assim você pode ver como é o seu quarto, me contar sobre o que gosta... A gente pode até sair juntos — falo com um sorriso, imaginando.

My Fake Brother - Kim Seokjin Where stories live. Discover now