Discussão?

851 88 127
                                    

Acordo nos braços de Seokjin levando um susto por vê-lo tão próximo.

— Oi pequena, está melhor? — ele pergunta sem se mover.

— Sim... Eu quero ir no banheiro. — respondo e ele me solta.

Levanto e vou ao banheiro. O que eu estou fazendo? Morar com um cara já era loucura, mas dormir agarrada a ele? S/N você já pode ser internada no hospício!

Lavo o rosto e saio novamente, sem encontrar Jin na sala. Olho para os lados e ele aparece descendo as escadas com a chave do carro.

— Que horas são? — pergunto quando o vejo.

— Quase cinco da tarde. — ele responde — Vá se arrumar, vamos ao shopping.

— Fazer o que? — fico confusa.

— Comprar um celular pra você. — Jin responde simplesmente.

— Ah, não precisa Jin, obrigada. — falo e ele franze o cenho.

— Amanhã eu vou trabalhar o dia todo e preciso ter uma forma de falar com você caso aconteça algo. — explica.

— Jin, eu não sou mais criança.

— Eu sei, quero que você tenha um celular pelo simples fato de que você pode querer sair ou fazer algo e tem que me avisar que não vai estar em casa ou sei lá. S/N, não é tão difícil entender porque você precisa de um celular. — Jin fala e seu celular toca.

— Vou me arrumar. — digo e ele assente, saindo para falar ao telefone.

Subo para meu quarto e começo a procurar por uma roupa no closet, dessa vez fechando a porta. Não quero correr o risco de Jin aparecer do nada e acabar me vendo nua.

Começo a procurar uma roupa e me decido por um vestido até os joelhos um pouco rodado de alça. Ele é rosa bebê com detalhes vermelhos delicados e um decote em V. 

Vou até a sapateira e pego uma sapatilha vermelha que combina bastante, arrumo meu cabelo e passo um brilho nos lábios. Acho que a única coisa que Jin esqueceu foi mesmo os absorventes, porque de resto não falta nada, nem mesmo maquiagem ou jóias.

Observando as jóias que ele havia me comprado, entre as quais duvido muito que tenha alguma bijuteria, encontro um brinco pequeno e delicado que resolvo colocar.

Eu nunca fui de me arrumar muito em questão de usar maquiagem, jóias e até bolsas, então ter colocado brinco e passado um brilho já pode ser considerado um progresso.

Se bem que ninguém iria saber, já que a única pessoa que tenho por perto é alguém que não sabe como eu era antes do acidente.

Ouço batidas na porta e pego uma bolsa pequena preta, coloco algumas coisas e vou abrir a porta.

— Pronta? — Jin pergunta e só agora percebo que ele já estava arrumado. 

Seokjin estava com uma roupa simples, mas ainda assim estava muito bonito.

— Sim. — falo antes dele perceber que eu o estava admirando.

— Então vamos. — fala e pega em minha mão.

Jin me leva até o carro de mãos dadas e abre a porta do passageiro para que eu entre.

Ele é tão atencioso e gentil comigo que eu estou me sentindo mais relaxada por morar com ele cada vez mais, aos poucos nossa relação parece estar adquirindo certa naturalidade, exceto nos momentos em que eu o agradeço e ele me dá um "castigo".

Eu o olho enquanto ele está dirigindo, tentando decidir se esses castigos são apenas uma brincadeira para que fiquemos mais próximos ou se há outras intenções.

My Fake Brother - Kim Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora