Visão perfeita

916 96 199
                                    

Então Seokjin mudou toda sua rotina para poder me ver todos os dias? Isso é tão... Fofo.

Talvez eu nunca fosse entender seus motivos, mas tinha que admitir que suas atitudes eram admiráveis. E justamente por isso eram tão estranhas. ninguém espera que os outros se importam com seus problemas, pelo menos eu não esperava.

De qualquer forma, Jin estava sendo legal e cuidadoso comigo, eu lhe devo muito e o mínimo que posso fazer é tentar ter um bom relacionamento com ele.

— Obrigada. — falo mais uma vez.

— S/N já disse que não precisa me agradecer... Cada vez que você fizer isso a partir de agora vai ter que me chamar de irmão, ok? — Jin responde rindo.

Irmão... Eu não queria considera-lo assim, mas essa poderia ser a melhor forma de tornar essa situação menos estranha.

— Jin, eu estou falando sério, sou muito grata por tudo que está fazendo por mim. — digo e ele deixa o pano na pia e se aproxima.

— S/N não faço nada disso por querer sua gratidão... Eu faço porque me preocupo com você... Não quero que você fique sozinha e sem um bom lugar pra viver.

— Obrigada. — falo e uma lágrima escorre por meu rosto.

— Não chore, não gosto de te ver chorando. — ele seca a lágrima com o polegar — E já que você me agradeceu de novo vai ter que me chamar de irmão.

Rio com suas palavras e Jin se afasta de mim.

— Você deve querer tomar um banho, não é? Tem toalhas limpas no seu armário do banheiro, tome um banho lá pra relaxar.

— É, eu preciso mesmo de um banho... Irmão. — repondo e Jin bagunça meus cabelos.

— Isso mesmo minha pequena. — fala me fazendo rir antes de voltar ao meu quarto.

Entro no banheiro do meu quarto e encontro a toalha exatamente onde Jin havia falado, tiro a roupa e tomo um banho bem demorado no chuveiro. Também havia uma banheira ali, mas preferi não usá-la.

Saio do box, seco-me e vou para o closet. Procuro entre as gavetas até encontrar uma cheia de peças íntimas. Acho que Jin não havia esquecido de nada mesmo.

*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*

Seokjin

Depois de secar a louça e guardar tudo nos armários decido chamar S/N para ver um filme comigo. Subo as escadas e a chamo antes de entrar em seu quarto, mas ela não responde.

Como a porta está aberta eu simplesmente entro e a vejo de costas dentro do closet, colocando o sutiã. Ela está apenas de langerie branca, o que me dá a visão perfeita de suas curvas.

Rapidamente me viro e saio do quarto, indo para o meu logo em frente fechando a porta assim que entro. Eu não devia ter entrado no quarto dela, não devia.

A imagem dela seminua não sai da minha mente e começa a me excitar. Com certeza eu não a considero uma irmã, pelo menos não mais.

Aquele corpo, aquelas curvas, a bunda grande... Sim, eu reparei na bunda dela, mesmo que eu a respeite eu ainda sou um homem.

— Calma Seokjin, ela é menor de idade... Você não pode fazer nada com ela... — falo pausadamente tentando esquecer da sua visão maravilhosa.

Cada vez mais sinto meu pau ficar mais duro e sei que vou ter que dar um jeito nisso antes de ver S/N de novo. Ela já não confia em mim, imagina se eu saio de pau duro justo quando ela vai tomar um banho? Ela me acharia um pervertido.

My Fake Brother - Kim Seokjin Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora