O leãozinho

713 82 65
                                    

Eu sou muito idiota, como é que eu tenho coragem de agir assim com o Jin? Ele está fazendo de tudo por mim e eu o menosprezo desse jeito.

Que raiva dessa bipolaridade e arrogância que nem eu sei explicar a razão. Pelo menos o Jin parece ser alguém paciente e compreensivo. Talvez eu tenha sorte de ele ser assim.

Caminho até meu quarto e sento na cama pegando o ursinho de pelúcia nas mãos, apenas o leãozinho. Fico o olhando e percebo que há uma semelhança entre ele e o ursinho da foto que Taehyung me mandou. 

Pego o celular e abro a foto mais uma vez, vendo que é um bichinho exatamente igual. Eu havia dado aquele leãozinho para o TaeTae no nosso aniversário de quatro meses juntos.

*•...•*•...•*•... Flashback ...•*•...•*•...•*

— Oi amor. — falo dando um selinho em Tae assim que o encontro na saída da escola.

— Oi, vamos? — responde pegando minha mão.

Nós tínhamos combinado de passar o dia juntos para comemorar os quatro meses. TaeTae tinha dado a ideia de irmos para a casa dele depois da escola e à noite irmos ao cinema.

Gostei da ideia, seria bom passar a tarde com meu namorado e assistir um filme romântico depois.

Caminhamos em silêncio até sua casa e logo que entramos Tae me beija ferozmente.

— Amor, seus pais podem ver... — falo tentando me afastar.

— Eles viajaram... A casa é todinha nossa. — ele fala passando as mãos por minhas costas até minha bunda, apertando-a e me pressionando contra seu corpo.

— Tae... Espera... — sussurro já ofegante.

— Que foi, S/N? Eu quero meu presente... — fala entre beijos.

— Espera, vou pegar. — falo e ele me solta, deixando eu ir até minha bolsa — Já que você é meu leãozinho, resolvi te dar algo pra lembrar de mim.

Entrego o bichinho de pelúcia e ele sorri quadrado.

— É muito fofo... Também tenho um presente pra você. — ele responde subindo as escadas com o presente que dei nas mãos.

Resolvo esperar na sala, já que sei que se eu fosse junto ele iria querer me levar para a cama de novo e eu não quero isso. Não que eu não gostasse ou não confiasse no Tae, eu só não me sinto preparada para isso agora. Ele respeita minha decisão, mas ainda assim tenta me convencer falando que vai ser carinhoso e vai tomar todo cuidado, mas eu sempre digo que não. Só vou fazer isso quando tiver certeza de que quero e o Taehyung que espere ou termine tudo.

Óbvio que se ele terminasse eu ficaria muito triste, mas eu não vou transar com ele só para — segura-lo—  e acho que se até hoje ele ficou comigo é porque entende minha decisão.

Taehyung volta com uma caixinha preta nas mãos.

— Aqui está o presente da minha namorada linda. — sorri e me entrega o objeto.

— Obrigada TaeTae. — falo abrindo a caixa, revelando um colar de ouro com pingente de coração com nossas iniciais gravadas — É lindo amor! Mas isso deve ter sido super caro... Eu te comprei algo tão simples...

Fico meio envergonhada pela situação, nunca havia imaginado que ele compraria algo tão caro para comemorar nosso aniversário de quatro meses.

— Não amor... Seu presente é lindo! Não fique assim... Você sabe que não me importo com essas coisas. O importante é que você está comigo. — ele fala e me beija.

My Fake Brother - Kim Seokjin Where stories live. Discover now