Marcha Nupcial

506 56 77
                                    

- S/N, vá se trocar. - minha avó surge na porta do escritório.

- Sim senhora. - digo fazendo uma reverência antes de sair para o quarto.

Entro no cômodo e tranco a porta antes de perceber um vestido branco curto com a parte da frente até os joelhos e a de trás até a canela. No chão um salto da mesma cor parecendo rendado na parte de cima.(mídia).

Deixo as lágrimas caírem enquanto vou para o banheiro tomar um banho demorado. Pedindo, implorando, que a água leve embora a dor em meu peito.

Fecho os olhos por um instante e permito-me recordar dos momentos com Jinnie. A primeira vez que o vi no hospital e o expulsei e a sensação de quase alívio que senti quando ele voltou. O nervosismo e medo quando soube que iria morar com ele. O desconforto com seus olhares penetrantes e a sensação de paz todas as vezes que ele me colocou em seus braços e me confortou.

E, principalmente, a segurança que sentia ao estar perto dele misturada ao nervosismo de excitação que me causava com suas provocações. Forço a memória para reviver ao máximo os beijos. Um roubado, um calmo e hesitante, um selinho desajeitado em frente à polícia e alguns outros que  refletiam nosso amor finalmente declarado.

Ontem eu havia declarado meu amor para o homem desconhecido do hospital e hoje estou prestes a me casar com outro, conhecido, mas ainda sem rosto.

Desligo o chuveiro e me seco indo para o quarto. Coloco o vestido e os saltos e caminho até o closet para me ver entre os espelhos que revestem as quatro paredes.

Eu realmente estou linda, o vestido cai perfeitamente em mim. Mas por mais linda que eu esteja meu coração está despedaçado e eu só consigo chorar.

- Senhorita Kyung? - ouço a voz da empregada Ah Rin me chamar.

- Estou aqui, unnie. - digo tentando secar as lágrimas.

- Por que está chorando, senhorita Kyung? - pergunta ao me ver. - Você está tão linda nesse vestido e está prestes a se casar com um homem muito influente! Deveria ficar feliz!

- Mas eu não estou unnie... Eu não quero me casar. - eu a olho. - Sou apaixonada por outra pessoa.

- Ah, criança. - ela diz entristecida. - Fique calma, logo você vai aprender a amar seu marido e deixará esse amor de lado...

Penso em responder que eu nunca poderia deixar meu amor por Seokjin de lado, mas acabo desistindo e apenas vou até a penteadeira.

Ah Rin arruma meu cabelo em um coque simples e faz uma maquiagem leve, entregando-me um brinco de diamante bem pequeno e delicado.

- Obrigada unnie. - digo me levantando da cadeira assim que ela termina e saio do quarto.

*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*

Senhor Jung

- Filho, acorda. - chamo meu filho que ainda está na cama.

- Hunm... Não... - ele resmunga e puxo sua coberta.

- Levante-se de uma vez, sua noiva já deve estar se arrumando a essa hora! - falo enquanto ele se senta esfregando os olhos.

- Deixa ela se arrumar e ficar plantada lá me esperando. Já disse que não vou. - responde.

- Você vai sim! - puxo-o pelo braço e o arrasto até o banheiro. - Enquanto morar aqui você fará o que eu mandar! Tome um banho e se arrume, vou trazer seu terno.

- Eu já disse que não vou me casar!! - meu filho grita, surpreendendo-me.

- Se não se casar não irá tomar posse da empresa, Hoseok!! Será que não entende?!

My Fake Brother - Kim Seokjin Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt