04

11.7K 782 53
                                    

NÃO ESQUECEM DE VOTAR E COMENTAR!

POR FAVOR, PERDÃO PELOS ERROS.

BOA LEITURA ♡

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

*********

SOL NARRANDO


Já acordei animada , enfim a saidinha dos presos chegou hoje já é sábado o que quer dizer que não tem escola , já levantei e pus o pancadão né , ainda eram 7:00 horas da manhã mas como queria ir no shopping e minhas negas trabalham atarde no final de semana teria que ir de manhã por que sair sozinha é o fim . Já mandei aquela mensagem de quebradinha enquanto varria a casa .

*Whats on*

Sol - Bora fazer umas comprinhas as 10 , não aceito nenhum não como resposta ok ?

Mel - só espero que não demore muito , não tô afim de perder o emprego !!

Lua - partiu , se aquela rolha demite a gente eu dou só burduada nele .

Sol - Pego vocês as 9:30 tá ? Ah esqueci que não tenho carro kk

*Whats off*

Depois que conversei um pouco com elas , deixei o celular de lado e foquei na casa , enquanto cantava Rabetania do WM ia passando pano no chão , minha casa não era tão pequena pois meus pais viviam aqui , minha tia até me chamou pra viver com ela no asfalto mas eu gosto daqui , tenho boa lembranças , depois que acabei tudo tomei um banho rápido , vesti uma langeri azul e pus minha jardineira e minha melissa azul , passei perfume e deixei meus cabelos que não são nada pequenos em um coque frouxo passei apenas um lápis , um rimel e um batom rosa clarinho , fechei a casa e fui descendo o morro vi minhas amoras encostadas em um muro me aproximei e fomos descendo o morro juntas

Lua - parece que vocês deram pra imitar meu penteado de cabelo é ?

Mel - eu fiz esse coque primeiro meu amor , vocês que imitaram

Eu - Ata , agora que reparei suas copiadoras imitaram até meu batom .

Por incrível que pareça nós tínhamos gosto iguais , e somos bem parecidas temos o mesmo tamanho e o cabelão de dar inveja em qualquer um somos as Três mosquiteiras kk , fomos de táxi até o shopping assim que chegamos lá vi um vestido na vitrine que já me encantou , fui até a loja e corri em disparada já que as meninas também gostaram quando segurei o vestido senti outra mão segurando também .

Xxxx - querida da pra soltar eu cheguei primeiro - falou com uma voz de puta que pra mim era familiar era Karina , marmita de bandido.

Eu - solta você marmitinha , digo Karininha não tá vendo que cheguei primeiro .

Karina - você nem tem dinheiro pra comprar uma , peça dessa , não sei o que faz aqui . - disse em um tom bem debochado

Eu - tem certeza que eu não tenho ? Acho que a única falida é você né amor , tá gastando o dinheiro que teus macho te deu é ?

Karina - só fala isso por que não consegue um pra você .

Eu - prefiro não conseguir mesmo , por que ficar chupando onde outras estão sentando não é comigo , esse papel deixo pra você .

Karina - melhor conseguir meu próprio dinheiro do que ter uma velhinha que me banca por que meus país não me aguentaram e morreram , ser assim como você sozinha .

Naquela hora meu sangue ferveu , já não gostava dessa puta agora eu odeio hoje eu vou presa de verdade , soltei daquele vestido e já agarrei naquela palha de aço que ela diz ser seu cabelo , já enfiei dois tapão na cara da vagabunda , meti uma sequência de chutes em sua barriga enquanto a puta só tentava me arranhar , joguei ela no chão e subi em cima dela :

Eu - REPETE VAGABUNDA , REPETE O QUE VOCÊ DISSE PRA VER SE NÃO TE MATO AQUI MESMO , REPETE VAI

Já levantei de cima dela e fui dando só bicuda nas suas costelas , ela só sabia tanpar o rosto , tirei suas mãos dele e cravei minhas unhas lá bem forte , puxei ela pelos cabelos e falei bem auto pra todos ouvirem

Eu - NUNCA MAS ABRE ESSA SUA BOCA DE PAU PRA FALAR DOS MEUS PAIS TÁ OUVINDO ? POR QUE DA PRÓXIMA VEZ EU ACABO COM VOCÊ , PODE USAR O VESTIDO TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR ÓTIMO , MOSTRANDO TODOS OS MACHUCADOS .

Falei tudo e sai dali a Lua me olhou e logo começou a rir só Mel que pareceu não gostar .

Eu - Que foi Mel , tá assim por que ?

Mel - Nada não , vamos comprar as roupas ou ir pra mas um ringue de briga ?

Nem respondi , fomos em algumas lojas , e eu achei um vestido lacrador que vai me fazer causar no baile de hoje , é raro eu e as meninas irmos em baile no morro sempre vamos pra zona sul , mas hoje faço questão de ir quero ver aquela puta lá .

As meninas também escolheram roupas lacradoras , fomos na praça de alimentação e quando deu 12:30 fomos embora já que 13:30 elas entraram pro trabalho , se alguém acha que vai mecher comigo ou com alguém que é importante pra mim e as coisas vão ficar assim , a estão muito enganados , essas minas têm que aprender algo muito importante sobre mim .

*Eu não chamo no probleminha , eu sou o problema*

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora