16 - 1K 🎊🙈😭

5.6K 488 44
                                    

ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO QUERIA AGRADECER PELO 1K PODE SER POUCO MAS EU FIQUEI TÃO FELIZ CARA NÃO SEI NEM O QUE FALAR VEY , QUERIA TAMBÉM QUE OS LEITORES FANTASMAS APARECESSEM SOMOS UM AMOR E ÍAMOS AMAR CONVERSAR COM TODOS E É OBRIGADA GENTE VOCÊS SÃO FODAAAS ♥♥

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

•••••••

MEL NARRANDO

Dês do dia que comecei a trabalhar a semana inteira não tenho mas tanto tempo é escola , trabalho , trabalhado casa ... Faz muito tempo que não converso com as meninas . Depois de minha discussão com a Sol agente não se viu mais resolvi comprar dois açaís e levar um pra ela já que é o que ela mas ama , estava com tantas saudades da minha cara de trakina.

Comprei o açaí e fui em direção a sua casa a porta estava um pouco aberta então entrei , escutei alguns barulhos na cozinha ao olhar a sala vi muitas coisas embaladas mas o que é isso produção ?

Ela estava sentada na mesa contando dinheiro , olha a vaca tá rica , sorri ao pensar quando ela me viu pareceu levar um susto mas logo abaixou a cabeça puxei uma cadeira e sentei ao seu lado .

Mel - Sol será que agente pode conversar ? eu queria - Logo ela me cortou. .

Sol - Mel briga não , eu vou seguir minha vida daqui pra frente acho que você deveria procurar fazer o mesmo .

Mel - Vai seguir sua vida como assim , vo ... vo você vai embora ? - Já estava sentindo meu nariz arder e as lágrimas já queriam vir .

Sol - Sim vou , talvez seja melhor me afastar por um tempo , o meu jeito é esse não consigo mudar eu não queria ter ido na sua casa e dito aquilo tudo mas poxa você sempre foi mas sentimental eu queria cuidar da minha boneca sem deixar ninguém fazer mal a ela - Seus olhos já estavão marejados e eu já chorava ..

Mel - Ei olha pra mim - Ela me olhou - não vai embora por favor , eu preciso de você eu vim te pedir desculpas eu sei que não deveria ter falado daquele jeito mas ... mas .. eu tive que falar eu não sou tão boba assim , mas eu gosto dele Sol eu gosto dele como você gostava do Luan eu sei que ele não quer me fazer mal , mas assim como a gente ele já sofreu e do jeito que agente se agarrou ele precisa se agarrar a alguém ele precisa se sentir confiante assim como eu sinto quando estou com você com a Lua ... Por favor me desculpa mas não me deixa não , eu não aguentaria perder mas alguém ..

Ela apenas me abraçou e naquele Abraço agente ficou , só era possível ouvir nosso choro e os soluços de nossa garganta ela se afastou e disse :

Sol - Eu não conseguiria ir embora e deixar vocês aqui mas da próxima vez que falar assim comigo corto sua língua - Disse fazendo uma tesoura com as mãos .

Arregalei os olhos e ela começou a rir - Tô brincando se não como você vai beijar o Pesadelo né kkk

Mel - Você está muita engraçadinha em , dormiu com o bozo foi ? Ou tá tomando chá de picão - Falei e sai correndo rindo com o açaí na mão kkk ela me deu uma rasteira e me fez cair de frente segurei os copos por que aquilo foi caro de mais pra desperdiçar .

Deitou em cima de mim e ficou eu a olhei e ri kk

Sol - Você lembra quando a gente brincava de namoradas , tô com saudades dessa boquinha .

Mel - Agente nunca brincou disso Sol , não vem não só quero rola sai kkk

Sol - Que isso bb não desfaz do meus dedos em .

Mel - Então vem bb me possua gostoso - Disse dando um tapa em sua bunda .

Ela se levantou correndo e parou em pé me encarando .

Mel - Relaxa baby são só umas bitocas.

Levantei do chão e fiquei rindo kkk , peguei o açaí que já estava derretendo abri o meu e dei o dela e comememos com vontade logo acabamos .

Mel - Vou indo nega , amanhã tem aula .

Sol - Mas amanhã é sábado garota kk

Mel - Puts tô voada mas já vou tá nega bjoos

Ela me levou até a porta e enquanto descia ela gritou :

- CUIDADO PRA NÃO TER PESADELOS EM

Eu ri da cena e fui pra minha casa abri a porta e quando acendi a luz levei um susto ele estava sentado na poltrona na sala e me encarava ..

- Tava aonde que sumiu o dia inteiro ?

•••••••••

CURTEM, COMENTEM, DIVULGUEM E INDIQUEM ALEMÃO PARA OS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS.

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora