46

3.5K 298 19
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

_____________
___

SENTIRÃOOOOOO SAUDADEEES? ESTÁVAMOS DE FÉRIAAAAAS KKK, NECECITAVAMOS.... MAS JÁ ESTAMOS DE VOLTAAAA 💜💭

_____________
___

MEL NARRANDO

Ia descendo o morro pra ir há praia até que o GH me para e me veio com aquela cara de pidão , o que ele quer agora , parei em meu lugar e ele veio a falar .

GH — Então né , precisava de uma ajudinha tua — falou coçando o cabelo .

Mel — Fala aí se eu puder ajudar .

GH — Então pow , queria fazer uma surpresa agora pra morena mas não entendo esses bagulhos de namoro não pow .

Mel — AHHH NAMORO — gritei batendo palminhas — Ajudo sim — disse tentando conter minha emoção .

Ele riu da minha cara e me contou tudo que ele queria fazer , Lua nunca foi muito de romantismo a que mais gosta disso sou eu mas um pouco de melação de vez em quando não faz mal a ninguém !!

Liguei pra mãe da Lua explicando tudo e pedi pra ela destraila mandando há ir fazer algo , ela foi e montamos tudo em passe de mágica , claro que o folgado ficou só olhando .

Depois de tudo ter dado certo e corrido melhor que o esperado resolvi ir embora , fico muito feliz por minha amiga e pelo GH ser diferente do Perigo , resolvi fazer uma horinha na rua e ir no mercado comprar umas coisinhas pra casa ou melhor pra mim mesma .

Comprei carne moída , frango , linguiça , asa e sobre coxa , barras de chocolate , doce de leite , Nutella , salgadinho e balas fini .

Aproveitei e fui onde eu trabalho pegar um açai já que estou de folga por duas semanas , fui caminhando pra casa em passos lentos e totalmente calculados , comi meu açai jogando o pote fora e entrei pra dentro .

Guardei tudo que havia comprado e tomei um banho no andar de baixo mesmo ficando apenas de toalha , subi pro meu quarto e joguei a toalha em qualquer lugar e quando me virei escutei uma voz , rouca mas bem grave .

Xxxx — Assim tu me mata em morena

Olhei bem pra ele com certa raiva , queria saber o que ele estava fazendo ali , na minha casa , no meu quarto e na minha cama .

Mel — O que você está fazendo aqui Perigo , e aliás como entrou — disse me enrolando na toalha novamente.

Perigo — Então morena , vim conversar com tu .

Mel — Então fala logo que tenho compromisso — meu único compromisso era comer mas tá.

Perigo — I ala compromisso com porra nenhuma não tá é tirando .

Mel — Será que você pode falar logo ? Eu não tenho todo o tempo do mundo não querido .

Ele me olhou e veio caminhando em passos lentos até mim e sussurrou no meu ouvido :

Perigo — Têm certeza que não ?

Aquilo me causou arrepios de cima a baixo esse homem sabe como me deixar louca , mas eu também sei .

Fui pra perto dele e apertei seu pau de levis devolvendo outras palavras em seu ouvido :

Mel — Tenho , já tem outra cama me esperando .

Dei um sorriso de lado e ele segurou meu braço forte pegando em minha bunda

💭 HOMÃO DA PORRA 💭

Perigo — Então essa pessoa vai ter que esperar , por que hoje tu é minha .

Em apenas um impulso ele me jogou na cama e ficou em cima de mim , puxou a toalha que cobria meu corpo e começou a apertar meus seios enquanto me beijava .

Logo ele foi descendo deixando chupões em meu pescoço e começou a chupar meus peitos e deixar chupões também , dava alguns tapas e depois chupava os bicos que já estavam mais que duros .

Logo começou a fazer uma trilha de Beijos por minha barriga até chegar em minha virilha , ele passou a mão em minha buceta e logo penetrou dois dedos o que me fez gemer alto .

Ele brincava com seus dedos fazendo movimentos circulares e um vai e vem muito gostoso logo cheguei ao meu limite e ele lembeu tudinho , após tirar sua roupa e ficar só de cueca vi seu membro saltar da cueca .

E sinceramente não imaginei que fosse tão grande e grosso assim não e por um instante pensei em como isso coube em mim , mas fui tirada dos meus pensamentos com ele me puxando pra baixo deixando minha preciosa cara a cara com seu jubileu .

Pra me pirraçar ele começou a enfiar só a cabeçinha e aquilo já estava se tornando tortura mas eu não iria seder e nem falar o que ele tanto queria ouvir .

O sorriso sarcástico que ele tinha sumiu e minha cara de debochada logo apareceu e ele sem mais nem menos me penetrou dei um grito de dor e ele sorriu , logo ele foi enfiando tudo e fazendo um vai e vem lento mas porém muito gostoso .

Mel — Ahh ... ma .. mas forte ahh

Ele me olhou com aquele olhar safado e atendeu meu pedido começou uma sequência de socadão 380 , aquilo doía mais ao mesmo tempo me dava um tesão da porra .

Inverti as posições e fiquei por cima e comecei a sentar lentamente então ele começou a socar por baixo , logo comecei a sentar rápido e ao mesmo tempo que sentava rebolava em seu pau .

Gemia loucamente enquanto ele dava vários tapões em minha bunda , mudamos de posição novamente e eu fiquei de quatro e ele me penetrava com toda força .

Mel — Aah Perigo vai , mas forte vai ahh

Perigo — Tu gosta né filha da puta__ disse dando tapas em minha bunda

Ficamos assim por um tempo até eu chegar ao meu limite ele deu algumas estocadas e tirou seu pau fora gozando em minha bunda

Tentei levantar mas minhas pernas estavam tão bambas que fiquei deitada mesmo , ficamos olhando pro teto tentando regularizar nossa respiração logo levantei e fui pro banheiro parando na porta e chamando ele com dedo que veio na hora .

Posso dizer que fizemos amor até a madrugada pelo menos umas 6 vezes , após ele gozar caímos na cama exausto , e ele me puxou pra deitar em seu peito e começou a acariciar meu cabelo .

Perigo — Me desculpa nega por as vezes ser mal com tu , desculpa mermo tlgd eu cresci assim tendi ? É difícil pra mim até pedir desculpa mas sei que tu age certo  comigo e não é justo fazer isso com tu desculpa mermo .

Subi meu olhar pra ele e depositei um beijo em sua boca e outro em sua testa .

Mel — Eu te desculpo , e eu sei que aos poucos você vai mudar e eu vou te ajudar a fazer isso tlgd — disse isso e nos rimos — Agora vamos tomar banho mas é só banho em kk

Fomos pro chuveiro e tomamos um belo banho rolou algumas mãos bobas mas só isso mesmo ele ficou só de cueca e eu pus apenas uma langeri e deitei ao seu lado ele me abraçou dando um beijo em minha testa e bagunçou meu cabelo de leve .

Perigo — Boa noite formiguinha !!

Mel — Boa noite ogrinho

Me ajeitei em seus braços e fechei meus olhos e senti sua mão acariciando meu cabelo quando estava quase dormindo escutei palavras saindo bem baixinhas de sua garganta :

Perigo — Eu vou cuidar de você morena , como ninguém nunca cuidou minha futura dama do alemão.

Depois de ouvir aquelas palavras acabei dormindo e uma paz imensa meu invadiu e hoje sim eu pude viver e ouvir coisas boas !!

______________
_____

CURTEM, COMENTEM, DIVULGUEM E INDIQUEM ALEMÃO PARA OS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS ♥.

Alemão Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon