06

9.6K 673 17
                                    

NÃO ESQUECEM DE VOTAR E COMENTAR!

POR FAVOR, PERDÃO PELOS ERROS.

BOA LEITURA ♡
CAPÍTULO FEITO POR: Thay_mascarenhas

*********

LUA NARRANDO

Tava dançando com a Mel e
sentir um olhar sobre mim só que não me importei tinha umas putinhas olhando pra gente só que nem liguei , amoo causa fiquei dançando , sambando na cara delas kkk.

Continuamos a dançar outras músicas até que cansamos de dançar e fomos pro bar abastecer e eu sentir um olhar sobre mim e olhei pro camarote e vir o tal sub do morro me olhando.

E como sou cara de pau encarei na cara dura ele tinha uma cara de mal que o deixava bem sexy e Que homem gostoso viu, ele deu um sorriso e que sorriso safado é de afoga calcinha.

A minha já tava encharcada , desviei o olhar pra outro lugar e sair dos meus pensamentos com a Mel falando comigo:

Mel - Vamos procura a sol, ela já deve ta bem animadinha e eu já quero ir pra casa.

Eu - Aff ta bom vamos lá - nem precisamos procura a Sol vimos uma gritaria e era a Sol com aquela putinha do shopping discutindo.

Eu e a Mel fomos correndo empurrando todo mundo e chegamos lá.

Eu - QUE CARALHO É ESSE AQUI?

Sol -ESSA PUTA BRINCANDO DEMAIS COMIGO , EU VOU QUEBRA ELA TODINHA.

Puta - PUTA É VOCÊ VEM SE VOCÊ É ESSA MULHER TODA OU VAI PRECISAR DAS AMIGUINHAS PRA VIM, POR QUE VOCÊ PRECISA DA TIA VELHA PRA TE BANCAR E DAS-

a Sol não deixo ela termina meteu um murro na cara dela e ela cabaleo pra trás e sol foi pra cima dela puxou o cabelo dela que veio na mão da sol,eu sabia que era aplique não me aguentei com a cena e rir mas a mel começou manda eu separar e quando fui separar o Perigo chegou já gritando fudeuu.

Perigo - QUE DESGRAÇA É ESSA AQUI NO MEU BAILE JÁ AVISEI QUE NÃO GOSTO DE BAGUNÇA - Ele separou elas e empurrou a sol pro nosso lado ele olhou pra cara da puta e deu risada eu fiquei sem entender foi ai que ele falou:

Perigo - Pra que vai brigar se não aguenta, belo estrago a mina fez em tu kkk.

Perigo - O que aconteceu aqui mesmo?

Puta - Ela que veio procura brigar comigo amozinho.

Perigo - SAI DESGRAÇA, AMORZINHO É MEU PAU.

Eu - Kkkkkkkkk ai kkkkkk desculpa é essa vagabunda que começo falando dos pais da sol que já morreram e acho assim né que você não gostaria que falassem dos teus pais que não estão mas aqui não acha?

Perigo - Claro que não quem é louco pra mim matar sou pelo certo, leva a mina pra casa que ela não ta bem vou deixar essa passar mas ninguém ivente de se passar comigo não tlg,agora BORA PORRA CIRCULANDO PERDERAM ALGUMA COISA AQUI? - Todo mundo saiu rapidamemte e eu, mel e sol tavamos saindo quando , O molhador de calcinha apareceu na nossa frente nos fazendo parar.

Eu - O que você quer?

Molhador de calcinha - Calma, querem uma carona? Vocês não tão bem e tão com esses bagui alto e ta tarde e tem uns noias por ai , drogados pode ser? - Eu estava exausta e meio bebada e a Mel e a Sol também então aceitei.

Eu - Pode ser.

Molhador de calcinha - Venham , meu carro ta ali na frente.

Seguimos ele até o carro dele entramos , falei onde era e ele nos levou lá fomos pra casa da sol como ela mora só é melhor ele parou na frente da casa as meninas desceu , quando ia descer ele segurou no meu braço.

Eu - O que foi?

Molhador de calcinha - Não mereço nem um obrigado ? - Você merece muito mas que um obrigado,seu gostoso mas não vou seder assim.

Eu - Não , mas obrigado.

Molhador de calcinha - Marrenta do jeito que eu gosto.

Eu - Tchau nos vemos por ai.

Molhador de calcinha - A gente poderia sair né ?

Eu - Vou pensar no teu caso.

Molhado de calcinha - Prazer Meu nome é Guilherme e o seu é ?

Eu - Satisfação , por que prazer eu te dor na cama e a próposito meu nome é Lua.

Ele deu um meio sorriso e me olhou ele segurou na minha nuca e me beijo no começo eu tentei resistir.

Mas era tentação de mas se eu não continuasse então continue e ele puxou um pouco meu cabelo e fui descendo a mão pelo seu abdome , que era bem sarado , fui descendo até chega no seu amiguinho que estava duro como pedra e como amo pirraça apertei o seu pau e ele gemeu baixinho só pra mim ouvir , parei o beijo e o olhei com cara de safada e falei :

Eu - Nos vemos por ai.

Guilherme - Sério que você vai me deixar assim - apontou pro volume na suas calças.

Eu - Sério - cheguei mas perto dele e apertei seu pau e sussurei no seu ouvido gostoso e mordi aponta da sua orelha.

Sair do carro e as meninas já tinha entrado, vi ele ligar o carro e sumir das minhas vistas .

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora