34

4.2K 325 5
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

OBRIGADO PELOS 6K DE VISUALIZAÇÕES 🎊💃❤

__________________
____________

PERIGO NARRANDO 

Tava de boa deitado com minha nega enquanto agente assistia um filme massa depois de várias raunds gostosos de sexo até que o radinho começa a apitar e os fogos a serem  lançados .

Não tive tempo pra pensar em mas nada , coloquei minha calça correndo e o colete , quando fui colocar meu tênis o radinho apitou mais ainda então peguei duas AK e coloquei duas 38 na cintura .

Não queria deixar ela ali mas não tinha tempo pra fala não , é minha favela pow  ..

Perigo - não precisa ficar com essa cara , eu vou voltar ok ? Fica aí dorme e relaxa

Mel - só volta por favor eu  .. eu gosto muito de você tá bom ?

Dei um beijo em sua testa e sai , bagulho é louco da tempo de ficar com conversa não o tempo que eu converso pode tá morrendo dois dos meus ..

Atendi a merda do rádio e era o GH aquele cuzão

GH - até que enfim porra tá onde em ?

Perigo - tô por aqui conta 10 que logo colo no nosso esconderijo .

Os tiros eram frenéticos , mas eram só os inimigos fazendo graça de longe reconhecia os meus e sabia que estavam em maioria .

Aqui o bagulho é bem arrumado e ao mesmo tempo desorganizado não saio fazendo fileira com a tropa não aqui é agente pela gente
.

Cada um têm o seu lugar e sabem muito bem o deles , nas operações rivais agente até se organiza mas na minha favela cada um têm o seu lugar .

Ia matando quem aparecia no meu caminho , os inimigos estavam recuando da pra eles não .

Cheguei até onde GH estava e vi o mesmo concentrado , assim que eu gosto agilidade me deitei ao chão com ele e ele então me olhou eu em

GH - porra cara de meia ? Isso é paixão mesmo

Caralho nem vi que tinha vindo de meia , só ri dele e fui atirando junto logo lançaram mas fogos anunciando que agente venceu .

Como sempre né ? Não fico em baixo com todos justamente por que escolhi a liberdade e a malandragem não é fácil se esconder .

O sonho dos polícia é saber quem eu sou , poucos me conhecem como dono pra muitos sou só amigo do chefe . Não quero perder minha liberdade mas também não posso deixar minha favela .

Muita gente de fora julga sem conhecer , acha que entramos nisso simplesmente por queremos e temos vontade , mas não ...

Muitas vezes falta oportunidade não coloco ninguém nessa vida assim como também não tiro , nunca fui exemplo e nunca serei .

Mas por minha favela dou minha vida.

O SANGUE DO MEU MORRO É O COMBUSTÍVEL DA MINHA ARMA


_____________
_____

CURTEM, COMENTEM, DIVULGUEM E INDIQUEM ALEMÃO PARA OS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS 🔫

Alemão Where stories live. Discover now