70

2.6K 227 14
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

_____________
____

SOL NARRANDO

Não me pergunte como cheguei aqui mas eu vim não posso deixar minha amiga aqui não que Deus proteja ela !!

Olho pro alto do morro e porra mozão não podia ter escolhido um lugar mas fácil pra eu chegar lá não cara ? E é isso mesmo mozão rs parece que alguém está gostando de namorar kk

Corro por uma rua de terra o que me fará chegar mas rápido , eu que não vou passar no fogo cruzado quero ganhar pipoco no rabo não , no caminho vou pensando que ele não vai gostar nada de eu ajudando ela mas é minha amiga cara !

Quando chego na casa que eu tinha certeza que ela estava paro ali e vejo que cheguei tarde de mais , Mel estava nos braços de Perigo enquanto a tropa do pesadelo apontava a arma prós do Perigo e os do Perigo faziam o mesmo .

PERIGO NARRANDO

Não queria nada daqui a não ser minha morena , fiquei o puro ódio sentava o dedo em quem aparecesse , no alto do morro havia uma casa e com certeza ela estava lá .

Meu bonde subia as vielas como foguete era só rajadão frenético GH deu o papo que o infeliz do Pintado já tava a 7 palmos da terra , não foi eu que matei o filha da puta mas isso me serve .

Depois de uns 20 minutos chegamos no lugar estranhei não ter nenhuma segurança e já fui entrando , minha morena parecia bem sem nenhum arranhão havia me esquecido da parte de que o filha da puta lá não bate em mulher .

Ela estava amarrada em duas cordas e eu tratei logo de tirar ela sorriu pra mim como nunca havia sorrido antes !!

Mel - eu pensei que você não viesse - disse rindo e chorando ao mesmo tempo

Perigo - calma amor agora tá tudo bem vamos .

Saio pra fora sem ouvir o que estão falando e me deparo com a tropa do Pesadelo todinha ali , a minha também já estava formada quando foi que esses porra chegaram em ?

PESADELO NARRANDO

Meu plano até agora estava dando totalmente certo , vi quando Perigo chegou e o deixei entrar achando que estava tudo as pampa , pus a tropa em posição e ficamos lá esperando ele sair .

Surgiu homens do dele e eu continuei ali também , meu papo aqui é só com o filha da puta com mas ninguém e se esses porra se meter a bala vai cantar !!

Pesadelo - achou que tava fácil Maninho __ dou ênfase ao Maninho !!

Vejo o mesmo virar pra trás e dar um sorriso , logo após o seu semblante se fecha pra um de raiva e eu apenas sorrio .

SOL NARRANDO

Os dois discutiam e eu não sabia o que fazer mas fui lá mesmo assim !!

Sol - gente pfv para chega !

Pesadelo - tá fazendo o que aqui mulher ? Meu assunto com você é depois

Perigo - tão ingênuo , depois o burro sou eu___perigo debochou pude escutar Mel mandando ele calar a boca .

Sol - vem amor , deixa eles irem acaba com isso por favor ___ segurei em seu braço mas ele se soltou e me ignorou total .

Pesadelo - tá falando de que arrombado ?

Perigo - antes arrombado que mal amado , ou tá achando que essa aí te ama ?

Sol - PERIGO CALA A BOCA___ gritei ele não pode contar eu mesma iria contar não não pode

Perigo - ela só tá com tigo por vingança filha da puta , vai te destruir igual todos querem se tu cair acha que ela vai te levantar acorda pra vida caraio

Sol - CHEGAA , CHEGAA CHEGAAAH___ gritei já chorando merdaa- Não é verdade amor eu vou estar aqui sim acredita em mim eu não te enganei eu me arrependi me perdoa__ pedia já chorando

Ele me olhou com total desprezo e aquilo foi o que mas doeu .

Pesadelo - Rala do meu morro vocês__ disse apontado pro bonde de Perigo - AGORA CARALHOO__ gritava nervoso

Vi Mel puxando   Perigo e o mesmo sorriu , vi Mel parar no meio do caminho e melhor como se esperasse eu ir fiz sinal de espera e fui falar com Pesadelo .

Sol - amor me perdoa eu me arrependi eu ia__ ele me interrompeu

Pesadelo - ia o que vagabunda__ perguntou e quando eu ia falar gritou - EM ? Me matar é__ segurou forte no meu cabelo- Mas de dois meses filha da puta e tu me diz que se arrependeu ?__ segurou mas forte e eu chorava mesmo não querendo- Some daqui , não aparece mas na minha frente eu juro que meto a bala em tu __ falou sério

Me soltou e eu fui pra trás quase caindo

Sol - Pesadelo por favor deixa eu te explicar cara__ segurei em seu braço

Ele olhou pra trás e disse as seguintes palavras :

Pesadelo - Some da minha vida , eu tenho nojo de você__ puxou seu braço e saiu andando rápido .

Eu cai naquele chão e chorei , chorei como nunca havia chorado antes Mel me abraçou por trás e disse que ficaria tudo bem eu sei que não ficaria .

Me levantou e nos fomos em um outro carro que não havia ninguém , deitei minha cabeça em seu colo e chorei mas ainda enquanto ela acariciava o mesmo , soluços eram ouvidos de minha garganta e eu cheguei a achar que me engasgaria com meu próprio choro .....

Eu perdi uma pessoa que eu amava sem ter culpa alguma , não aceitaria perder outra por erro meu não aceitaria !!

Alemão Kde žijí příběhy. Začni objevovat