72

2.8K 257 21
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: Suevellinmichel

____________________

SORRY POR POSTAR AGORA,

_____

PESADELO NARRANDO

Duas semanas, duas semanas fodas cara, mas essa é a vida ne, tem suas conquistas que pra te falar é da hora, mas também tem suas derrotas e porra minha derrota foi daquele dia, a cena dele lá falando que ela só queria me destruir.

Tlg que sou dono desse morro e tlg mas ainda que nos tem que botar ordem e mostrar pros outros que nos não gosta de atrasos, não sei nem quem é o fdp do ex dela, que diz ela que eu matei, mas nem me importo, aposto que o otário vacilou e teve o que mereceu.

Sentir saudades nos sente ne, afinal nos conviveu com a pessoa, nos conheceu cada pedacinho da pessoa, mas nem por isso vamos correr atrás, odeio mentira, deixei claro desde do dia que pedi ela em namoro, fui certinho pois não queria mostrar como nos dono de morro somos de verdade.

Fui carinhoso, fui fiel, fui amigo, tive do lado dela e pah, no final quem foi que se fudeo? Em em? Foi o Traficante aqui, maior otário da história, fiquei com raiva? Fiquei e como, mas não foi por ela ter mentindo e me enganado não, fiquei com raiva mesmo foi ter descoberto que ela tem aproximadamente com ele lá.

Fdp mas uma vez saiu por cima, não encostei na mulher dele, não deixei ninguém encostar, mas ainda sim ele me fudeo, mas ele me paga, eles me pagam, a hora certa vai chegar e nos vai bater de frente.

Saio dos meus pensamentos com batidas na porta

Pesadelo - Entra aí poh - comendo e Riquinho entrar.

Moleque tá me fortalecendo em tudo, mas que o otario do PS

Riquinho - Aí chefe o moleque la chegou e já mandou umas informações - fala entrando e se sentando na cadeira

Pesadelo - Blz, mas conta ai

Riquinho - Então chefe, tlg naquela tua ex la? - pergunta coçando a nunca, faço positivo com a cabeça - Mlq mandou a visão que ela vazou - termina e aquela vontade de ir atrás volta

Pesadelo - Vazou é, sabe pra onde? - pergunto na curiosidade

Riquinho - Vazou pra fora do Brasil patrão

Então a outra lá foi embora.

______________

OITO MESES DEPOIS

______________

SOL NARRANDO

Observo as crianças brincarem na neve e um sorriso surge em meus lábios, um ano e aqui estou, em Nova York, onde o frio ta foda, mas isso não se compara com nada do que conquistei. Estou formada, trabalhando e com o pensamento de não voltar mas pro Brasil.

Pois é, se pensa que é medo? Acertou, eu morro de medo de voltar e reencontrar o Pesadelo, morro de medo de ele fazer algo comigo, por isso decide seguir minha vida aqui, não quero voltar, já deixei claro pras meninas, falando nelas.

LIGAÇÃO ON

Mel: SOOOOOOOOOOLLLLLLL - grita eufórica quando eu atendo

Lua: SOOOOOOO....

Sol: Precisam ser tão escandalosas?

Mel: Precisa sim, afinal são 1 ano longe - fala com voz de choro

Sol: Não chora, respi.... - a ligação termina

Sol - Ue - digo olhando estranho pro celular

LIGAÇÃO OFF

Tentei ligar novamente pra Mel, mas nada, a ligação só ia pra caixa postal, desisti logo, acho que aconteceu algo, espero que ela me ligue.

Volto pra dentro de casa, tomo um banho quentinho, visto uma roupa que me proteja do frio e saio de casa a trancando. Já fora do hotel, chamo um táxi e peço pra ele me deixar perto da loja.

Algumas longas horas depois meu expediente na loja acaba, hora de ir pra casa.

Um táxi passa, faço sinal e na hora que vou entrar algo me puxa bruscamente, olho pra trás assustada e me assusto mas ainda quando me deparo com Pesadelo me olhando.

Pesadelo - Você não sabe o quanto foi difícil te encontrar e não vou deixar você fugir de novo - diz sussurrando baixo.

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora