21

5.4K 442 39
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

MARATORA ESPECIAL 2K DE VISUALIZAÇÕES 😍📖🎊

——————
———

PERIGO NARRANDO

Hoje era sábado dia de baile no Vidigal , optamos por fazer lá já que a quadra daqui tá em reforma pro show do WM , moleque é fera canta pra porra .

Tava todo trajado já , invicta marcando 01:00 da manhã já tá na hora do furdunço , sai pra fora e a puta do Guilherme já tava lá fora com o celular na mão esse aí é mas viciado que eu .

Ele logo veio de encontro me mostrando uma foto , era as duas formiguinhas , pera aí é minha morena como assim #solteirinha , Guilherme já me olhou e eu entendi o recado .

Ele disse que elas estavão em uma balada na zona norte , peguei meu carro e fui o seguindo , logo estávamos lá .

Guilherme já entrou de vez e já foi logo arrastando a novinha dele pra fora , acenou pra mim e saiu com ela dentro do carro .

Entrei na boate e peguei um drink , ela tá tão bêbada que passou por mim e nem notou , vi que tá bebendo mas do que devia isso não vai da bom ..

Me destrai por um momento e logo vi a pequena em cima do palco que diacho essa menina tá fazendo lá em cima , a música que era um sertanejo logo mudou pra um funk e ela começou a dançar lá em cima .

E caralho nunca tinha visto ela dançar assim , só de ver já tava imaginando ela quicando no meu pau daquele jeito e chamado meu nome slk tiu .

Vi aqueles cara olhando pra ela e não sei o que senti que minha vontade era arrastar ela pelos cabelos de lá , tá arrumando o que só bêbada mesmo viu , por que se não já tinha pipocado a cara dessa mina .

Logo ela já tava na pista dançando na frente de um cara , já tava sacando a arma da cintura pra matar os dois mas não vale perder a liberdade por vagabunda e muito menos deixar o morrão sozinho .

Quando acabou a música ela tava saindo pra algum lugar que nem eu sei pra onde , já fui atrás e já mandei o papo

Perigo — Já acabou o show ou vai continuar fazendo papel de vagabunda ?

Ela me olhou e riu , essa dona tá tirando com minha cara só pode , do nada começou um sertanejo e ela já foi me puxando segurei firme e ela me abraçou .

Me bateu um bagulho mó estranho , ela me olhou e começou a chorar , que essa garota arruma ? ela me tocou e começou a falar

Mel — eu gosto muito de você cara , mas por que ser assim ? Pra que descontar em mim suas coisas ? eu não tenho culpa . Deixa eu ficar do teu lado , deixa eu te fazer feliz — ela chorava cada vez mais .

Sei que ela tá bêbedo e amanhã nem vai lembrar mas eu via verdade em seus olhos , limpei sua lágrimas , segurei seu rosto e a beijei um beijo doce com gosto de álcool .

A abracei bem forte e assim ficamos por muito tempo até horas , ela se soltou de mim e ficou me encarando .

Mel — amor vamos embora ?

Amor ? eu dei um sorriso sei lá achei tão fofo ela falando kk , Assenti e caminhamos pra fora com ela agarrada em mim , destravei o carro e pus ela no banco de trás , dirigi com ele até o morro depois de uns 40 minutos cheguei no morro .

Fui direto pra minha casa , abri a porta e tirei ela da porta de trás ela já tava dormindo mas ia acordar já já .

Peguei ela no colo e levei até a segunda parte da minha casa pus ela embaixo do chuveiro na água gelada e o liguei .

Logo ela acordou e já tentou sair , fiz não com a cabeça e comecei a rir deixei ela lá e fui na cozinha peguei um copo de água e pus uma colher de café .

Busquei uma garrafinha de água também é um remédio dei uma cueca minha e uma blusa pra ela vestir , entreguei o copo com água e café pra ela , ela tomou tudo e logo começou a tossir .

Perigo — Que foi ? isso que dá ser gulosa e beber rápido assim — disse rindo kk

Mel — Seu idiota , você não pensa né aff

Dei a água pra ela e o remédio ela cheirou e depois bebeu junto ao remédio , ela deitou na cama e se cobriu .

Perigo — Vou deitar no outro quarto ok ? qualquer coisa e só chamar — fui caminhando pra porta até ela falar :

Mel — Ei dorme aqui comigo , só hoje por favor .

Fez aquela cara de piedade e não resisti , tirei minha roupa ficando só de cueca , deitei ao seu lado e ela deitou no meu peito dei um beijo em sua testa e ela subiu mas pra cima ficando frente a frente comigo .

Mel — Obrigada por ser meu anjo por hoje ..

Ela se virou mais e me beijou , segurei no seu cabelo e fui descendo minha outra mão por seu corpo .

Logo ela estava em cima de mim e sem nada na parte de baixo fui passando minha mão na sua intimidade que estava molhadinha .

Mas logo lembrei que ela ainda estava meio embriagada , cheguei ela pra lá e agarrei sua cintura fazendo ela virar pra lá , ela só riu e não disse nada viu tá bêbada .

Pus minha cueca nela de volta e ela me abraçou fechando os olhos , logo ela dormiu e eu de tanto pensar nela ali dormi também .......

—————
——

SURPRESAAAAAAAA 🙈🎊

CURTEM, COMENTEM, DIVULGUEM E INDIQUEM ALEMÃO PARA OS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS.

Alemão Where stories live. Discover now