48

3.6K 226 41
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: Suevellinmichel

___________________
_______

SOL NARRANDO


Faz exatamente 2 mês que não falo com as meninas, depois de todo esse tempo vi que minhas atitudes as afastaram de mim, mas não tenho culpa, sou assim explosiva, ignorante, completamente diferente delas, e elas sabem, tenho um passado e elas sabem dele, mas mesmo assim nunca me apoiam, mas não ligo, se elas acham que vou correr atrás delas pra pedir desculpas, tão muito enganadas.

Tenho um propósito e vou fazer de tudo pra que ele se cumpra, estou em casa, hoje tenho uma festinha e não vejo a hora de rebolar até o chão, hoje vou beber todas e pega geral, mas antes...

Sol — ANTES TEM UMA PRAIA PRA RELAXAR E PEGA UMA MARQUINHAAAA — grito me levantando do sofá e indo em direção ao quarto.

Pego um biquíni maravilhoso que amo de paixão, pego minha bolsa, coloco celular, protetor solar, óculos e dinheiro, visto um short jeans curto, uma blusinha simples, pego a chave do carro, tranco tudo e saio de casa.

Ando em direção ao carro, abro a porta do mesmo e quando vou entrando avisto o GH vindo em minha direção

Sol — Era só o que me faltava cara — sussurro e bufo, ele anda e para na minha frente, rolo os olhos já sem paciência — Que tu quer GH? — pergunto pro mesmo.

GH — Vim bater um papo com tu vagabunda — ele fala e caio na risada

Sol — Iiiiii, tenho nada pra fala com tu não "machão" — digo dando infame ao "machão e ignorando a parte do "vagabunda

GH — Soube que bateu na Lua — diz se aproximando, não saio do lugar

Sol — Hum!

GH — Quero ver se tu tem a capacidade de bater em mim — Diz e segura no meu cabelo com força

Sol — Vai me bater GH? — pergunto olhando nos olhos dele sem desviar por um segundo

Ele ia responder mas o grito da Lua o cala

Lua — DEIXA ELA GH — grita vindo em nossa direção, eu iria rir da situação dela, mas esse não é o momento.

Ele desvia os olhos do meu e a olha, ela vai pra cima dele e tira a mão dele do meu cabelo

GH — Lua vaza daqui porra — Ele diz a fuzilando

Lua — NÃO, VOCÊ NÃO VAI BATER NELA — ela grita e fica de braços abertos na minha frente — Ela errou mas, mas ainda continua sendo minha melhor amiga — fala com lágrimas nos olhos

GH parece nervoso e puxa seus próprios cabelos — ELA TE BATEU LUA — grita apontando pra mim

Lua — É passado, isso já passou, estou bem — fala olhando pra mim, nego com a cabeça e saio andando com os olhos marejados, entro no carro e respiro fundo pra conter o choro, ligo o carro e dirijo em direção à praia.

Horas depois estaciono o carro perto da praia, pego minha bolsa e saio, ligo o alarme e ando em direção a barraca que aluga guarda-sol, cadeiras etc.

Alugo tudo que vou precisar, compro algumas coisas e fico apreciando a maravilha do mar a minha frente. Estava de boa quando escuto um grito, rapidamente olho pra frente e paaaaaa

Sol — AI — grito e coloco as mãos na minha testa — EU NÃO ACREDITO — grito e olho pra bola perto do meu pé, ouço risos e olho pra frente

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora