09

7.1K 556 100
                                    

NÃO ESQUECEM DE VOTAR E COMENTAR!

POR FAVOR, PERDÃO PELOS ERROS.

BOA LEITURA ♡

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

*********

MEL NARRANDO

Acordei depois daquilo e fiquei me perguntando o por que de tudo ser assim , des de que minha mãe morreu é como se eu não tivesse importância pra mas ninguém .

Não fico triste com as coisas que já me aconteceram pois acredito que tudo que acontece têm um propósito não é mesmo ? As pessoa me acham ingênua , boba mas eu vejo coisas eu entendo tudo só que eu acredito que as pessoas podem mudar .

Que o mundo vai mudar , eu ainda tenho sonhos de poder cursar minha faculdade , poder casar com um homem bom , trabalhador e que me dê o que eu não tenho AMOR .

Eu não tenho medo do mundo , tenho medo das pessoas que nele estão , vivemos em um lugar onde as pessoas já não sabem mas respeitar uma as outras , onde não temos mas o livre hárbito de poder pensar como quiser e agir também , esse meu jeito talvez seja uma forma de me defender .

Quando ele me deu aquele tapa eu não fiquei triste com ele , eu fiquei triste comigo mesma por não poder ajudar , eu consigo ver nos olhos dele o quanto ele deve ter sofrido .

Talvez eu posso partir logo , mas eu tenho uma missão e eu vou cumprir , nessa vida estamos só de passagem cabe a nós fazer a diferença ou ser mas uma alma qualquer que vai vagar no caminho .

Talvez ele me mate , mas eu não acredito que ele faça isso , ele não é ruim a vida fez ele ser assim e eu vou descobrir o por que disso ....

Resolvi parar de pensar e levantei já eram 11:00 horas , tratei de me apressar pois iria fazer uma prova hoje e se passasse teria um futuro garantido.

Entrei pro banheiro tomei um banho de uns 15 minutos e apenas molhei o cabelo sai de roupão e toalha no cabelo , escolhi uma calça dins clara e um moletom de meu pai , escolhi um vans preto e fiz uma make pra disfarçar o rosto vermelho e inchado.
Me vesti , passei desodorante , batom e perfume , fechei a casa e desci de moto táxi , chegando no final do morro paguei e entrei no táxi , demorou alguns minutos mas logo cheguei em meu destino ..... Depois Depois de fazer a prova , passar no shopping e comer fui embora . Logo já estava no morro .

Deixei minhas coisas e fui na casa do Perigo rezando pra ele estar lá , bati na porta e ele gritou entra abri a porta e vi ele ali , só de bermuda mas quando ele me viu fechou a cara .

Perigo - que se quer aqui em mina , quer levar umas porrada memu né .

Mel - Não , eu só queria conversar com você - Disse fechando a porta e caminhando até ele.

Perigo - Solta a letra então , tenho tempo não .

Mel - Eu não sei por que você fez aquilo , mas eu consigo ver que você já sofreu muito

Perigo - Virou macumbeira agora ? - Disse me interrompendo a falar .

Mel - Deixa eu continuar , então eu só queria ajudar você , de verdade eu tô aqui pra poder ser sua amiga poxa .

Perigo - Amizade de homem e mulher é um bagulho que não existe tá ligado , tu vacilou falando da minha mãe , só não gosto que sitem as pessoas que eu gosto morô .

Mel - Se você me contasse eu entenderia melhor - Eu queria muito poder ajudar mas meu foco era outro ...

Perigo - Ó doida , tô falando com você tá viajando no pai aqui né haha

Mel - Ham ? Ah me desculpe

Perigo - Têm nada novinha , tu é legalzinha vou deixar passar só hoje , mas com uma condição .

Mel - Qual ?

Perigo - Vem cá vem

Ele me pegou no colo e já foi me beijando , não sei o que esse menino têm mas porra é bom viu , ele me deitou no sofá e enfiou a mão por dentro do meu moletom , aquilo era bom , uma pessoa só havia me tocado assim mas ele me tocando é muito diferente .

Ele foi me dando chupões e tirou minha blusa , ele puxou meu sutiã pra cima e foi chupando meus peitos até seu radinho apitar , fui salva .

Radinho on

Perigo - Fala Guilherme empata transa do caralho

Guilherme - Aiiin amor fala direito comigo , só liguei pra te chamar pro truco bora ?

Perigo - Ihhh vá se fuder cara , me empata não marca dez que eu colo aí .

Radinho Off

Perigo - Então onde a gente parou - Disse chegando perto de mim .

Mel - Não sei , é é vou embora depois a gente conversa mais - Disse vestindo minha blusa e dando um beijo em sua boca e saindo ...

Ele ficou lá parado , mas tenho que parar de deixar isso acontecer , tá difícil resistir e eu sei como ele é putão , pega todas isso têm que parar de acontecer .....

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora