40

3.9K 307 39
                                    

CAPÍTULO FEITO POR: AmandaRosa395

GENTEEEE... OBRIGADO PELOS 12K 🎉❤

_______________
_____

MEL NARRANDO

Meu celular despertou as 08:00 em ponto , levantei no maior cuidado pra não acordar o Perigo esse aí não me deixa sair da casa dele mais , tá todo fofo agora .

Entrei no banheiro , escovei os dentes amarei meu cabelo em um rabo de cavalo bem firme e coloquei uma calça moletom e uma blusinha fina de manga comprida.

O calor estava infernal mas eu estava toda vermelha e com vários chupões , a comemoração dele por ter ganhado o confronto foi aqui na cama ao meu lado .

Sai da casa dele deixando um bilhete e o café da manhã pronto , saindo pelo portão os valores da segurança acenaram para mim me chamando de patroa , mandei apenas um jóia .

Ia descendo o morro e alguns moradores soriam pra mim , ao entrar em uma rua vi Valesca subindo uma puta que vive jogando pros criminosos , inclusive pra quem né ?

Valesca — Quem te viu , quem te vê em sempre com pinta de boa mossa e agora tá no cardápio de bandido .

Podia até passar e deixar ela falando sozinha mas vou parar de abaixar a cabeça pras pessoas , nunca entrei em uma briga mas o kung - fu panda a de me ajudar .

Mel — Deve ser difícil pra você ver que o prato principal sou eu né , que eu faço tão bem que ele não precisa mas procurar nenhum resto .

Valesca — Tá achando que vai virar fiel é queridinha há há mulher que nem você é só pra ser usada .

Mel — Eu não acho que vou virar fiel gata , eu tenho certeza mulher de uma noite é só você , ops mulher não por que você é só um projetinho de piranha fora d'agua , deveria em vez de vir caçar briga comigo é depilar esse seu sovaco seboso .

Vi seus olhos escurecerem de raiva e ela vir pra cima de mim e tentar agarrar meu cabelo , não pensei duas vezes e acertei um murro em sua cara .

Ela deu alguns passos pra trás e eu aproveitei isso e dei um pulo agarrando seus cabelos , comecei a dar joelhadas em sua barriga e a joguei no chão .

Agarrei aquela palhaçada de aço e puxei com tanta força que senti seu cabelo saindo na minha mão ,ela que só defendia sua cara de tráveco e tentava me arranhar .

Mel — VAI VAGABUNDA , VAI BATE QUERO VER AGORA

Ela não fazia nada e a rua não tinha nenhum movimento , sai de cima dela e fui a arrastando pra rua movimentada quando as pessoas olharam aquela cena todas pararam o que estavam fazendo e começaram a comentar .

A puta aproveitou minha distração e me deu um chute na barriga me fazendo quase cair , ela se levantou pra tentar correr mas eu fui mas rápida puxando seu pé e fazendo ela ir de cara no chão .

Eu estava com tanta raiva que puxei sua blusa a rasgando toda , e comecei a dar uma sequência de socos em seu rosto , aproveitei aquilo pra deixar tudo as claras .

Mel — VOCÊS ESTÃO VENDO ISSO AQUI NÉ , É PRA MOSTRAR QUE EU NÃO ATURO MAS NINGUÉM QUERENDO SE CRESCER COMIGO , VOCÊS SÃO CRIAS DE FAVELA EU TAMBÉM SOU , NÃO DEVO SATISFAÇÃO A NINGUÉM ENTÃO SE ME ATACAR AGORA EU VOU ATACAR EM DOBRO .

Soltei aquela rata e sai de lá , eu cansei , cansei mesmo todo mundo achando que eu sou a virgem Maria e tenho que ser o exemplo , acham que eu não posso viver e que o proibido também não me atrai .

Quando estava quase chegando em casa escutei o barulho de moto atrás de mim , olhei e era ele .

Ele parou a moto e veio ao meu encontro , sua cara não estava das melhores não .

Perigo — Que porra foi aquela em ? Tá começando a se igualar as outras também .

Mel — Eu não vou aguentar mas nada queta ok ? Se suas putas vierem de piadinhas comigo eu vou revidar .

Perigo — Não vem fazer barraco aqui não tendeu mina , essa porra quem manda sou eu

Mel — Ahhh vai te fuder Perigo , tu é um idiota mesmo vem brigar comigo por causa de puta agora

Perigo — FALA DIREITO PORRA — disse já segurando meu pescoço .

Se ele acha que vou ficar aceitando isso ele tá muito errado , mordi sua mão e ele me acertou um tapa na cara .

Já estava com raiva e algo me dominou no impulso dei um murro em seu rosto , aquilo doeu muito em minha mão .

Mel — OLHA AQUI PERIGO , QUANDO VOCÊ VIRAR UM HOMEM DE VERDADE VOCÊ ME  PREUCURA OK ? NUNCA MAIS VOCÊ VAI RELAR EM MIM ... NUNCA MAISSS

Disse tudo e sai de lá , escutei ele me chamando e gritei um foda- se , entrei em casa e tranquei a porta .

Deitei no sofá e comecei a pensar no dia de hoje e acabei adormecendo ali mesmo ....

______________
_____

CURTEM, COMENTEM, DIVULGUEM E INDIQUEM ALEMÃO PARA OS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS ♥.

Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora