Capítulo 53: Reborn

16K 2.5K 1.2K
                                    

~ Leah On~

~Volteeei, já deixa seu votinho para fortalecer nossa relação, bjsss, espero que gostem~ 

Desde que conheço por gente, sempre me senti um pouco estranha dentro da minha família. Eu os amava mais que tudo e sabia que o amor que eles tinham por mim era maior que o oceano. Mas eu parecia não me encontrar, era um processo, eu estava me conhecendo.

E agora sei que sou uma verdadeira Jones-Miller. Afinal ''É errando que se aprende mais'', esse lema combina tanto com minha família que parece ter sido criado por eles. Eu herdei o dom de ter uma vida amorosa confusa e bagunçada, herdei as escolhas arriscadas e a impulsividade quando se trata de assuntos do coração.

Eu não me reconheci quando agarrei Ben naquela noite, eu posso ter usado a bebida como desculpa, mas eu sabia o que estava fazendo. E fiz mesmo assim. Porque é isso que os Jones-Miller fazem, eles simplesmente vão e fazem o que seus corações mandam. E além disso, quebram a cara, várias e várias vezes.

Não foi fácil saber que Ben nunca seria meu ''namorado'' ou ''companheiro amoroso'' ou qualquer coisa do gênero. Mas sim, ele seria para sempre meu tio, alguém que eu podia contar, demorei para aceitar porém é isso. Não existe outro caminho para nós. Achei que não podia existir algo mais complicado do que o que sentia por Ben, talvez a situação certamente é a coisa mais difícil, afinal somos parentes.

Só que a vida... Ahhh a vida é cheia de surpresas e adora criar novas formas para ferrar com meus sentimentos.

Quando me dei conta, já era tarde demais. Quando eu comecei a me apaixonar tão intensamente por Caleb Black? E porque agora sinto que foi o maior erro que já cometi?

Antes, eu pensava em porquê não me apaixonava por ele e sim por Ben. Porra, Ben era meu tio. Era obviamente algo impossível de dar certo. E Caleb... Caleb era o garoto mais gentil que eu conheci, tinha uma implicância natural com ele mas foi dissipada quando ele me mostrou nos gestos mais simples o quão maravilhoso ele poderia ser. Então seria muito mais fácil me apaixonar por ele, não é mesmo?

Nada de novo sob o sol, eu estava enganada.

Eu fiz o possível para entender o porquê ele tinha gritado comigo e me dito coisas horríveis, apoiei sua decisão de ir embora de Holmes Chapel mesmo doendo em mim, tentei compreender seus motivos para ele me ignorar por meses, engoli o fato dele ter chegado de novo na cidade e não ter me procurado.

Eu juro que uni todas as minhas forças e fui madura o suficiente para beijá-lo quando eu tinha vontade de empurrá-lo e perguntar porque ele foi um idiota comigo em tantos aspectos. Mas não o fiz. Eu sabia que para ele estava sendo difícil, se até eu estava sofrendo por aquela separação repentina dos Black, que dirá Caleb.

Só que o que ele fez...

Não tinha desculpas. Ele não podia ter feito aquilo. Eu não tinha sangue de barata, era uma Jones-Miller afinal. E Caleb Black tinha passado dos limites.


***

A escola toda parecia um enorme ninho de cobras. Por que eles se importavam tanto com a vida dos outros? E daí se meu irmão e Sam estavam se beijando? O que eles tinha a ver com isso?

Estava sendo metralhada pelos olhares. Continuei meu caminho até a saída. Vim para a escola sozinha porque meu irmão não dormiu em casa, e agora não faço ideia de onde ele está. Algumas pessoas disseram que o viram a pouco e eu só temia pelo que devia estar passando em sua mente.

Entre VírgulasWhere stories live. Discover now