Capítulo 79: Voar

12.8K 2.3K 1.1K
                                    

~a pedidos uma narração desse homão da porra, cada voto é um boymagia na sua vida~

~ Charlie On~

Eu sentia os braços do meu pai me segurando tão forte, como se ali naquele abraço, ele fosse tirar todo o peso dos meus ombros. Acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida. Sempre evitava fazer isso, mas já não conseguia mais aguentar. Suas mãos acariciavam minhas costas e ele dizia que tudo ia ficar bem.

Mas ia mesmo?

****

Naquela manhã, eu mal consegui dormir. Passei a noite toda pensando. Eu estava prestes a me formar, tinha conseguido melhorar minha média, eu estava tendo todo o sucesso com meu time, mas ainda não me sentia feliz. Faltava algo e isso me machucava todos os dias.

As dúvidas enchiam minha mente e as incertezas só pioravam tudo. Lembrava do cheiro de Sam, lembrava de como me senti ao vê-lo chorando por outro daquele jeito. Lembro da sensação de achar que tinha o perdido e isso me feriu profundamente.

Eu me sentia tão cheio de tudo, cheio de tantas coisas, de como eu estava vivendo minha vida. Pior dia para ter aquela festa, por que eu sempre tinha festas para ir? Por que não existiam fins de semanas tranquilos no aconchego do meu lar?

Só fui por um motivo: Sam estaria lá. Eu sabia que sim. Já que era o aniversário de uma de suas melhores amigas. Olivia. Precisava ir. E fui.

Cheguei no salão de festas, parecia que estava no meio do pátio da escola, só conseguia ver rostos do HC High. Logo ouço meu nome sendo chamado, calouros do time de futebol. Sou cumprimentado por todos. Não sabia que Olivia tinha tantos amigos, acho que nem tinha, mas era um fato que todos adoravam uma boa festa e aquela estava bem boa até.

Meus olhos rondavam toda a região, mais e mais pessoas começavam a se aproximar da mesa que estávamos e mais eu ficava irritado por não estar o vendo. Será que ele não viria?

Estava ficando bravo quando a aniversariante subiu no pequeno palco que tinha próximo a pista de dança, a música dançante foi baixada quase completamente e então ela falou ao microfone.

- Boa noite gente, agradeço a presença de todos! - sorriu, Olivia sempre foi simpática, estava especialmente bonita naquela noite, seus cabelos cacheados estavam soltos e volumosos, usava um vestido dourado. Acho que devia estar fazendo dezessete anos, nem sei, nem ao menos me liguei de comprar um presente.

Ela começou a falar mais algumas coisas e eu me distraí totalmente, encarei a beira do palco, talvez Sam estivesse ali. Mas nada dele.

Perdido em meus pensamentos, ouço as pessoas gritarem.

- O que foi?- perguntei desnorteado.

- Parece que um amigo dela vai cantar agora - Brandon falou ao meu lado. E eu arregalei os olhos, meu coração bateu rapidamente e um sorriso brotou em meus lábios quando vi ele, ali no palquinho, pequeno demais para todo seu talento. Ele estava com os cabelos jogados para trás, sem seus óculos, com uma camisa preta de botões, os três primeiros abertos, uma calça apertada. Segurava seu violão.

Sam estava totalmente sexy. E eu podia ver em seus lábios que ele sabia disso.

- É uma honra estar aqui cantando para minha linda amiga Olivia- ele disse docemente olhando para a aniversariante- Essa é para você.

Posicionou seu violão e então começou a cantar Drunk in Love da Beyoncé. Não pensei que ele ia conseguir ficar mais atraente mas era só abrir a boca que eu estava hipnotizado. Mais uma vez. Quando achei que isso ia acontecer comigo?

Entre VírgulasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora