Capítulo 81:No shirt, no blouse

13.4K 1.9K 942
                                    

~Oioi amores, quero postar um capítulo por dia durante o feriado, então se querem isso rolando, votemmm pfvrrrr Esse capítulo é dedicado as Sarlies <3~ 

~***~

Por vários minutos, Charlie apenas ficou apoiado nos ombros de Sam, sentindo seu calor, segurando-se nele. Seu coração batia em uma frequência tão rápida mas mesmo assim, ele se sentiu em paz.

A paz de estar nos braços dele. Porém se tudo fosse tão fácil, ele nunca teria dúvidas sobre se entregar aos seus próprios sentimentos. Charlie praticamente viveu toda a sua vida no mesmo ciclo social, ele sabia o que os ''caras'' pensavam, ele sabia das piadinhas, inclusive fazia muitas delas.

- Charlie, vamos sair daqui. - A voz trêmula de Sam sussurrou em seu ouvido.

E então os dois apenas moveram-se, afastando seus corpos um do outro. A festa de Olivia praticamente tinha parado para aquele momento. A música ainda tocava no volume máximo, mas as pessoas mal conseguiam continuar dançando. Todos queriam dedicar sua atenção para aquela cena.

Miller evitou olhar para o rosto de qualquer pessoa até que saiu do local da festa. O vento frio da noite fez ele recordar-se da realidade, mas ao avistar o rosto preocupado de Sam parando bem ao seu lado, somente lembrou-se do porquê fez aquilo.

- Ficou louco? - Sam tentou controlar a altura da voz, mas soou alta e nervosa. - Meu Deus, Charlie.

- Vamos só sair daqui. - Charlie o puxou para o estacionamento, logo encontrando seu carro e entrando no mesmo.

Williams ainda estava tonto com tudo aquilo. Sua mente mal conseguia conectar todos os pontos. Desde que começara a se relacionar de um jeito torto com Charlie, ele sempre achou que os dois nunca iriam avançar exatamente porque Miller sempre quis manter tudo em segredo.

- Por que isso agora? Por que me beijar assim, na frente de todos? - Sam não conseguia entender. Faltava tão pouco tempo para que ele se formasse. Por que justo agora?

O mais velho encarou o garoto de olhos arregalados ao seu lado. Era incrível como Charlie nunca tinha idealizado o amor, e se o fizesse, nunca teria descrito como alguém do perfil de Sam. Talvez o oposto. Sam era o oposto da grande maioria das pessoas que ele já tinha ficado na vida, e não eram poucas. Mas o amor não tem a obrigação de fazer sentido.

E não fazia. Muito mais do que ganhar os campeonatos de futebol, travar a luta com seu próprio coração, foi o que fez Charlie desesperar-se.

Ele pousou suas mãos no rosto do outro, encarando-o profundamente.

- Tive medo de te perder... - disse baixinho- Você não sabe como eu simplesmente fiquei a ponto de enlouquecer. E não faço ideia do que você fez comigo Sam, mas esse feitiço que colocou em mim, fez eu não pensar em mais nada além de estar ao seu lado. Eu quero merecer estar ao seu lado.

Os olhos de Sam começaram a lacrimejar, suas mãos tremiam e ele teve que segurar-se para não desabar ali na frente de Charlie.

- Juro que a última coisa que quero é que você sofra por isso, por causa de nós dois.Não quero que se arrependa depois. - Charlie o segurou mais forte, fazendo com que ele estivesse sempre conectado ao seu olhar.

- Não vou. Não vou, eu posso ter agido por impulso mas eu quis fazer isso. Sam... O que eu sinto por você, nunca senti antes, em toda a minha vida.

- Ah Charlie, eu devia te dar um soco. - Sam fechou a cara.

- Acabei de me declarar e diz isso? - Charlie une as sobrancelhas.

Entre VírgulasWhere stories live. Discover now