Capítulo 68: Believe

12.4K 2.2K 1.2K
                                    

~ Leah On~

~Galeraaaa, estou de volta, bem plenaaa, votem pfvr para eu voltar logo~

Minhas mãos estavam entrelaçadas as dele. Não me lembro de ter estado tão feliz em toda a minha vida. Era como um sonho. Seus olhos me encaravam, focando a cada espaço de tempo em um detalhe do meu rosto, por mais que eu me sentisse um pouco envergonhada, amava a forma como Caleb parecia admirar cada parte minha.

Não era como se eu precisasse supor que ele gostava de mim, ele dizia, em alto e bom som e também em sussurros ou gemidos. Ele gostava mesmo de mim, dizia. Com firmeza. Olhando nos meus olhos.

Era a primeira vez que estava naquele lugar, ficava na divisa com a cidade vizinha a Holmes Chapel. O ar era tão puro, as árvores nos cercavam assim como as macieiras que preenchiam o lugar. Estávamos sobre uma toalha encarando o pôr do sol. Sabia que daqui a pouco teríamos que ir embora, só queria poder levar aquela tarde comigo em uma caixinha.

Os ventos faziam meu cabelo saltar, seu polegar acariciou as costas da minha mão, beijando a mesma em seguida.

- Depois de muito tempo, estar aqui... É como ter paz novamente- Ele disse olhando para os fios alaranjados que se espalhavam pelo céu.

- Não foi fácil para você. Mas hey... - Fiz com que ele olhasse em meus olhos- Vai ficar tudo bem. Independente de qualquer coisa. Tudo vai melhorar.

Mesmo com olhar de descrença, ele sorriu e beijou-me nos lábios mais uma vez fazendo eu lembrar em como estava com saudades de senti-lo colado a mim, mesmo que tivéssemos nos beijados a poucos minutos atrás.

Depois do beijo, ficamos juntos esperando que o sol fosse embora. No alto daquele mirante, eu quis que Caleb nunca se afastasse de mim, não outra vez. Caminhamos pela pequena vila até chegarmos à estação de trem.

- Estar do seu lado é mil vezes melhor do que te admirar de longe - Black falou enquanto abraça-me pelas costas, aquecendo-me com seu corpo.

- Esse foi um dos melhores dias da minha vida. - Disse-lhe carinhosa. E foi mesmo.

Voltamos para casa, minha cabeça estava em seu ombro, adorava seu cheiro, mal podia acreditar que depois de tantos desencontros, depois de toda a confusão envolvendo Olivia e também sobre Ben, eu estava me sentindo em paz ao lado de Caleb.

Podíamos ter pegado um uber da estação até minha casa, mas decidimos ir andando. Ele entrelaçou nossas mãos, senti meu rosto esquentar e meu coração aquecer-se com a alegria por estar assim, passeando nas ruas do nosso bairro, juntos, como um casal.

Quando chegamos bem próximo a minha casa, avistei Sam sentado no meio-fio. Por que ele não tinha entrado? Estranhei. Caminhei até ele, quando nos avistou, Sam olhou para mim, depois encarou Caleb por um bom tempo, parando seu olhar sobre nossas mãos unidas.

Não entendi seu olhar, e isso porque costumávamos nos comunicar por telepatia ás vezes. Mas o que aquilo significava. O Sam que conheço daria um sorrisinho como quem diria ''Já sabia que ia terminar assim'' e quando estivéssemos a sós ele daria uns gritos e me chamaria de ''safada sortuda'' e ficaria totalmente feliz por mim, afinal ele shippava muito Caleah, como gostava de chamar a mistura do meu nome e de Caleb.

- Por que está aqui fora? - perguntei quando pairamos em frente a ele.

- Oi Sam- Caleb cumprimentou-o acenando e feliz. Mas tudo que recebeu foi uma levantada de cabeça e um ''e aí?''. Sam parecia desconfiado.

- Aconteceu alguma coisa? - uni minhas sobrancelhas.

- Muitas na verdade. - Levantou-se e ficou de frente para mim- Precisamos conversar. Pode nos deixar a sós?- Questionou olhando para Caleb. Ele estava um pouco ansioso.

Entre VírgulasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora