Capítulo 84: Hard Feelings

12.9K 2.1K 774
                                    

~Para quem curte trilhas inspiradas nos caps, ~Hard Feelings/Loveless by Lorde. Deixe seu votinho. Espero que gostem. Que sua semana seja linda como você~ 

~Leah On~

Conforme o clima ia ficando mais frio com a chegada do fim do ano, mais eu sentia meu coração esfriar. Por que me tornei viciada em alguém mesmo tendo ficado apenas pouco tempo? Por que eu sentia tanta falta de seu sorriso doce? Por que eu sentia tanta falta de receber seu olhar? Do seu jeito carinhoso?

Mais uma vez... Tudo parecia nublado, eu queria que o sol aparecesse logo. Mas Caleb parecia ter simplesmente fechado suas cortinas por tempo indeterminado.

Quando ele ia deixar nossa luz voltar?

O que mais eu poderia fazer? Depois de muito tempo, eu me sentia totalmente confortável com minha família. Com meus pais, meus avós e com Ben. Em um fim de semana, todos nós estávamos em volta da fogueira, cantávamos músicas. Era bom saber, que mesmo com os momentos conturbados, ainda éramos tão fortes, que nada, nada mesmo podia nos derrubar.

Nem mesmo as situações mais inesperadas. Nem mesmo os contratempos. Nem mesmo a doença. Por mais que Ben precise de acompanhando e hemodiálise, ele ainda conseguia sorrir, ainda conseguia distribuir seu amor e carinho para com todos. Seu coração era tão bom, que mesmo no momento em que sei que ele estava triste, não deixava isso transparecer.

Sentia que ele devia estar muito triste, mas então, um dia, sentamos no deck de madeira, em frente ao imenso lago. Como fazíamos como eu ainda era apenas uma criança e queria ouvir suas histórias, ele sempre falava de dragões ou dinossauros, mas quando estava comigo, quando me contava alguma história, sempre fazia questão de inventar uma princesa e coloca-la no meio da trama.

Ele olhava para a paisagem com tanta nostalgia, seus cabelos agora estavam mais curtos, menos cheios e com menos brilho, mas seus olhos, apesar de cansados, ainda detinham de um brilho especial, quase saudosista.

- Duvido que Paris seja melhor que isso... - falei sorrindo ao ver seu deslumbre. Era sempre assim, Ben não se cansava de olhar para aquele ambiente.

- Paris é linda. Não deixe de ir visitar, assim que puder. Acho que a cidade tem tudo a ver com você. - Ele falou empolgado.

- Como assim? O que uma das cidades mais incríveis do mundo tem a ver comigo? - Disse rindo com sua comparação.

- Paris parece um lugar tranquilo pelas fotos, parece um lugar calmo e quieto. Mas quando você está lá, uau, aquela cidade mexe com a gente. Paris tem uma luz incomparável. Assim como você, Leah. Nunca duvidei disso. Você é uma das pessoas mais surpreendentes que já conheci. E eu sei que seu futuro será brilhante.

Mesmo que Ben estivesse dizendo as coisas mais lindas do mundo, eu me sentia tão incomodada com aquilo tudo, com a forma como estava sendo dito.

- Então, por favor, conheça a Cidade Luz assim que puder. Você vai amar. - ele tocou meu ombro sorrindo.

- Podemos ir juntos nas próximas férias. - Disse sem conseguir esconder meu tom amargo.

Ben não respondeu, apenas sorriu abaixando a cabeça em seguida. Logo voltou a encarar a bela visão.

Em um dos finais de semana em que estávamos na casa de vovó e vovô, recebemos uma visita. Encarei aquela mulher e eu não entendia como eu pude tê-la odiado algum dia... Todos sempre a trataram com admiração e ela sempre foi muito bem recebida na minha casa, eu só tinha ideias ruins sobre ela... Não por ela em si, mas pelo seu envolvimento com Ben.

Entre VírgulasWhere stories live. Discover now