0.

43.2K 1.2K 71
                                    

Olá! Eu sou a Megan mas todos me chamam Meg. Tenho 17 anos e vivo em Los Angeles com o meu grupo de amigos: o Cody, a Alli, o Kyle, a Madison, o Austin, a Sarah e o Jake. Nós somos todos Australianos mas mudamo-nos para cá porque queria alargar os nossos horizontes.

Temos idades diferentes, os rapazes têm 18 e as raparigas 17.
Mas andamos na mesma turma, pois ao virmos para cá os rapazes atrasaram um ano e acabamos por ficar todos juntos, o que é ótimo!

O Cody é o meu melhor amigo e nós somos muito unidos. Somos amigos desde pequenos, eu tenho mais confiança com ele do que tenho com qualquer outra pessoa. Muitas pessoas acham que nós somos namorados ou que iremos ser um dia, mas nós nunca estragaríamos uma amizade como esta por uma crise de corações. O Cody é muito talentoso mas tem medo de se expor.

A Alli é a irmã do Cody e é adorável! Ela inspira muita confiança e eu sei que posso sempre contar com ela.

O Kyle é o meu irmão e como um irmão que é tenho que dizer que é irritante, porco e estupido. Mas no fundo nós amamo-nos um ao outro.

A Madison é como a Alli. Elas são melhores amigas e como melhores amigas têm os seus segredos mas ninguém se importa com isso pois elas são muito fixes.

A Sarah é uma miúda 5 estrelas, nunca encontrei miúda tão divertida, engraçada e relaxada como ela. Nós somos melhores amigas, mas não tenho tanta intimidade com ela do que como tenho com o Cody. Esquisito não é?

O Austin é o namorado da Sarah. Ele canta muito bem mas, como o Cody, ele também tem medo de se expor. Ele é muito divertido e todos nós o adoramos mas não muito porque a Sarah não deixa!

Por fim o Jake. Oh, o Jake é um rapaz muito divertido e descontraído. Adora surfar (como todos nós) e festas (como nós também). Ele a Alli têm um caso mas não revelam nada sobre esse assunto.

E acho que agora chegou a vez de aprofundar um pouco mais sobre mim: sou uma miúda muito relaxada que não liga muito à escola ou a qualquer outra coisa. Eu tenho uma política bastante engraçada em relação aos problemas: tranco-os numa caixinha e só volto a abri-la quando eu quiser. O bom disto é que eu nunca volto a abrir a suposta caixinha. Mas atenção, de todos os problemas há um que nunca guardo na caixinha e que tento resolver sempre: confusões de amigos. Não suporto ver que as coisas não estão bem entre nós que somos um grupo de amigos tão divertidos. E pior ainda: não consigo aguentar se perco uma amizade, principalmente se são de longa data. Mas o bom de ter amigos como estes, é que nunca acontece isso. Lá temos uma briga ou outra mas não passa disso. Como já disse, levamos tudo no “relax” e tentamos que as coisas corram bem ao máximo.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now