15.

10.8K 622 7
                                    

Cody P.O.V.

Passou-se um mês e já é Dezembro, dia 24 mais propriamente, ao seja, véspera de Natal. Preparei uma surpresa incrível para a Meg, à muito tempo que a planeava. Só espero que dê tudo certo.

Em relação à minha carreira: vai tudo de vento em poupa. A minha primeira música já está gravada e só falta fazer o vídeo clip que está agendado para Janeiro, na Austrália, pois aqui está imenso frio e não dava para gravar nada visto que vai ser na praia. O melhor de isto tudo é que todos me têm apoiado sempre, especialmente a Meg.

São 3 da tarde em ponto, nós acabamos agora de comer e eu levei a Meg para o quarto.

Eu – Então, como já sabes hoje tenho uma surpresa muito importante para ti.

Meg – E vais mostrar-ma agora? – Disse impaciente.

Eu – Não ta consigo mostrar agora mas vamos para lá agora. Só preciso que pegues uma mala com apenas aquilo que precisas para duas noites.

Meg – Vamos viajar?

Eu – É surpresa! Mas escolhe roupa de verão simples e mais não digo. – Beijei-lhe a testa. – Tens 30 minutos enquanto eu vou lá abaixo.

Meg – Só 30 minutos? Não consigo amor.

Eu – São 30 minutos ou ficas aqui.

Meg – Já me estou a preparar! – Disse a rir-me.

Eu – Já volto amor.

Saí do quarto e foi para o quarto da Alli e da Mad.

Alli – Ela já se está a preparar?

Eu – Yap, vou já pôr a minha na bagagem do carro.

Mad – Oh, que querido, quem me dera que tivesse um namorado que me fizesse isso.

Alli – Pára de te babar para cima do meu irmão Madison!

Mad – Não estou a babar! Só acho querida a atitude dele.

Eu –Vejam lá em que é que ficam que eu vou por a mala lá em baixo e já venho para saber a resposta. – Disse a rir.

Peguei na minha mala que estava no quarto delas e levei-o até ao carro. Coloquei-o no porta-bagagens e fiquei na sala a jogar PS3 com o Jake, o Austin e o Kyle à espera passassem os 30 minutos.

Meg P.O.V.

Duas noites? Fazer mala? 30 minutos? O que será isto? Deve estar por detrás disto uma grande surpresa e eu não a quero perder, portanto despachei-me. Coloquei na mala acessórios de higiene pessoal como escova de cabelo e dos dentes, cremes, shampô, gel de banho, desodorizante e perfume. Depois coloquei o presente de natal do Cody, 3 pares de calções, camisolas de verão, um casaco fininho, 2 vestidos, 2 pares de chinelos, 2 pares de sandálias raras e lingerie… um pouco mais provocadora. Coloquei uma vermelha, outra preta e 2 baby-dolls. Não me censurem, pelo que o Cody diz vão ser duas noites fora e serão as nossas  primeiras noites só os dois, pois vivemos numa casa com mais 6 pessoas. O que na verdade não impede nada, pois estamos num quarto os dois mas nunca aconteceu até porque quando começamos a namorar eu disse qua ainda não me sentia preparada e o Cody respeitou isso ao máximo. Mas gente, eu não sou de ferro. Sei que só passou um més mas foi um mês a ver aquele tronco nu todos os dias quando nos deitamos e ele me aconchega. Eu já passei a parte de estranhar sermos namorados, agora estou naquela parte “ele é meu namorado e eu quero ter direito a tudo”. Fechei a mala e fui rapidamente à casa-de-banho onde fiz a depilação toda e depois vesti umas calças de ganga com uma camisola de verão e uma sweat do Cody por cima, visto que aqui está muito frio. Estava a calçar as minhas Vans quando ele entrou.

Cody – Já estás pronta princesa?

Eu – Estou só a acabar de me calçar.

Cody – Ótimo.

Acabei de me calçar e descemos.

Jake – Os pombinhos já vão?

Cody – Vamos sim que já são horas. – Ele pegou na minha mala. – Adeus pessoal, bom natal. Nós voltamos depois com as prendas. – Disse a rir.

Alli – Acho bem maninho!

Eu – Adeus gente! Bom natal!

Cody P.O.V.

Eu – Vá, vamos princesa. – Ela começou a caminhar em direção à porta e o Kyle aproximou-se de mim.

Kyle – Vê lá o que fazes à minha irmã, Simpson. – Sussurrou ao meu ouvido.

Eu – Eu vou cuidar dela, descansa. – Sussurrei também.

Meg – Então amor?

Eu – Estou a ir! – Disse ao sair de casa.

Fechei a porta de casa e coloquei a mala dela no porta-bagagens. Abri-lhe a porta para ela entrar e depois entrei eu do lado do condutor.

Meg P.O.V.

Passei a viagem de carro sempre em insistir com o Cody para ele me dizer onde íamos mas ele não abria a boca! Estou super curiosa! Com tanta coisa, deviam ter passado uns 20 minutos, pois quando dou por mim a olhar para a janela vejo o nosso destino.

Cody – Chegamos. – Parou o carro.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now