11.

11.5K 788 7
                                    

Cody – Era o Flo Rida! Ele acabou de me convidar para uma festa em Hollywood onde me vai apresentar a todos e posso levar quem eu quiser!

Eu – Uau Cody! – Fingi estar feliz. – Mas, eu não tenho nada para vestir e aposto que a Alli, a Mad e a Sarah vão dizer a mesma coisa!

Boa, era só que me faltava, não estou nada virada para ir a uma festa chiquérrima apanhar uma grande seca enquanto o Cody fala com todos os famosos do mundo. Pelo Cody eu vou tentar parecer um pouco mais feliz.

Descemos e contamos a novidades. Todos ficaram contentíssimos com a notícia e claro que eu também fiz um esforço para parecer super entusiasmada. 

Depois de discutirmos o assunto “fashion” decidimos ir ao shopping na mesma para comprarmos um monte de coisas para nos arranjarmos, afinal, vamos para Hollywood! Confesso que com a ideia de fazer compras sem parar já fiquei mais animada.

Chegando ao shopping, os rapazes foram para um lado e as raparigas para outro. Trouxemos dois carros no caso de os rapazes se despacharem primeiro (o que é obvio que vai acontecer) e não terem de ficar à espera. 

Começamos a ver as lojas e compramos um monte de coisas: vestidos, saltos altos, malas, maquilhagem e acessórios. Tudo isto, relativamente rápido, visto que eram já 14:30 e tínhamos que estar em casa às 16:30 para nos arranjarmos e para irmos. 

Quando chegamos a casa já os rapazes lá estavam. Subimos e fomos arranjarmo-nos, raparigas para um quarto e rapazes para o outro, visto que para ficarmos um brinquinho não conseguimos fazer tudo sozinhas. O resultado final foi muito bom, estávamos todas divinais.

Quando descemos, os rapazes já estavam sentados no sofá à nossa espera. Todos de fatinho, muito bonitinhos e arranjados.

Cody P.O.V.

Quando a Meg desceu eu fiquei sem palavras, e sem ar também. Queria poder beija-la e dizer-lhe o quanto estava linda mas não pode. Em vez disse apenas “nunca a vi não chique madame”. Algo mais profundo seria chamar muito à atenção pois nós ofendemo-nos para nos elogiar.

Meg P.O.V.

Chegamos à festa em 30 minutos. O Flo foi logo ter com o Cody e apresentou-o a um monte de gente, dava para ver o brilho dos olhos do Cody de tão feliz que estava. Ele finalmente está a realizar o seu sonho. Devia estar muito orgulhosa de  ter conseguido fazer com que ele postasse a cover mas… é complicado.

Já é são três da manhã e o Cody está podre de bêbado. Ele já trocou os contactos todos portanto decidi que era melhor levá-lo para casa ante que fizesse alguma porcaria. Os outros ficaram lá todos visto que estavam lá todos a conhecer famosos.

Chegamos em casa e o Cody só cantava e dizia coisas sem sentido. Ai no que eu me fui meter.

Cody – Youuuuuuu got me goooood, Iiiiiiiii feel so goooooood…

Eu – Cody, ganha juizoo! Já viste a vergonha em que está a tua figura?! Ainda bem que te trouxe para casa. 

Cody – Ficas muito bonita quando estás zangada, sabias? 

Eu – Não digas babuzeiras!

Cody – Mas é verdade! Os bêbados só dizem verdade! Verdade! – Disse cantando.

Eu – Pois claro. Consegues subir as escada?

Cody – Eu subo tudo o que tu quiseres princesa.

Quem me dera que aquilo fossem verdadeiras palavras dele. Mas não, ele está bêbado e não sabe o que diz.

Subi as escadas com ele e deitei-o na cama.

Eu – Agora vais dormir.

Cody – Só se dormires comigo!

Eu – Xiu Cody, dorme que amanhã vais ter uma dor de cabeça do caraças.

Cody – Não, não. Eu quero-te aqui comigo.

Eu – Já não chegou teres que vir para casa contigo, ainda tenho que te aturar?! – Levantei-me da cama dele, onde estava sentada. – Eu vou dormir e tu devias fazer o mesmo. – Comecei a caminhar em direção à porta da casa de banho.

Cody – Não, não não! Meg espera!

Eu – O que foi agora? – Aproximei-me dele.

Cody – Há uma coisa que eu tenho que te dizer e tem que ser agora!

Eu – Cody, tu estás bêbado e não sabes o que dizes, diz-me isso amanhã.

Cody – Não! Tem que ser agora e não pode esperar mais! Eu sei plenamente o que vou dizer, os bêbados só dizem verdade! Verdade verdadinha!

Eu – Cody, descansa.

Cody –Não Meg, eu tenho que dizer. É que há muito tempo que eu te amo.

Eu congelei ao ouvir aquelas palavras.

Cody – Eu não consigo ver-te só como amiga, eu tentei, juro, mas não dá. Eu amo-te muito e sempre amei mas agora a paixão tornou-se mais forte e eu não consigo ficar sem ti. Hoje quando foste ter comigo a perguntar sobre rapazes, eu fiquei de coração partido por saber que gostas de outro e contei-te que gostava de uma rapariga que é minha amiga desde criança. Ora Meg, essa rapariga és tu. Eu sei de tudo aquilo da amizade e que não a podemos arruinar mas o que eu sinto é mais forte, eu não consigo esconder mais. E tenho a certeza que… que eu te vou conseguir fazer muito feliz. Muito.

Eu não consegui suportar tudo aquilo e manter a minha expressão serena. Sai do quarto (o Cody chamou muito por mim mas eu não liguei e saí) e desmoronei. Comecei a chorar por não saber se aquelas palavras são verdadeiras e por saber que agora sim a nossa amizade estava completamente arruinada. Fui para a casa de banho do quarto da Alli e da Mad e limpei bem a cara, tirei toda a maquilhagem e tentei não chorar mais. Despi-me e deitei-me no chão do quarto delas, coberta com um cobertor. Deixei um bilhete ao meu lado que dizia “amanhã explico tudo, por favor deixem-me estar”. Só espero que me deixem mesmo estar.

Só Amigos ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora