24.

8.7K 500 50
                                    

Eu estava diante de uma grande e espantosa mansão. Eu estava a olhar especada para tudo aquilo até que o Cody se colocou à minha frente e pegou nas minhas mãos.

Cody – Gostas?

Eu – É linda mas… – Ele beijou-me calando-me.

Foi um beijo muito apaixonado. As nossas línguas envolviam-se como se estivem a dançar uma com a outra e os nossos corpos colaram-se. Acho que sei o que isto significa.

Cody – Já passou um ano desde que tudo começou. Já passou um ano desde que eu me embebedei e disse toda a verdade. Já passou um ano que demos o nosso primeiro beijo com namorados. Já passou um ano desde que nos apaixonamos e eu quero passar muito mais que um ano contigo. – Ele interlaçou os seus dedos nos meus. – Eu quero passar todos os dias contigo.

Eu – Oh Cody. – Disse derretendo-me com o romantismo dele.

Cody – Eu quero partilhar a mesma cama contigo, quero que sejas a primeira pessoa que eu veja quando acordar, quero que refiles comigo por deixar uma toalha molhada em cima da cama ou por não ter lavado a louça... – Ele sorriu e eu ri-me. – …quero chegar a casa do estúdio e poder ver um filme contigo enroladinhos os dois no sofá sem ninguém para incomodar, quero poder deixar-te gritar à vontade quando quisermos fazer algo mais picante sem ter que me preocupar com o ouvido das outras pessoas... – ele mostrou um sorriso maroto e eu ri-me de novo. – …quero poder faze-lo em qualquer parte... – ele continuou com o sorriso maroto na cara – ... que tudo isto e muito mais. – Ele acariciou a minha face com uma das mãos. – Mas para que isso aconteça eu preciso que tu também queiras. Megan, queres morar comigo?

Eu estava a explodir de alegria. Também quero tudo aquilo que o Cody disse e um pedido assim não pode ser recusado. Eu agarrei-o pela cintura e beijei-o, desta vez um beijo um pouco mais selvagem mas muito apaixonado também.

Eu – Isto responde à tua pergunta?

Cody – Não sei, eu acho que ainda estou com dúvidas.

Eu – É claro que eu quero ir morar contigo!

Nós voltámo- nos a beijar e desta vez parecia que nunca mais íamos largar, algo me diz que isto hoje vai acabar em gritos (se é que me entendem).

Cody – Anda, quero que vejas toda a casa. – Ele pegou na minha mão e foi andando pelo jardim.

Começos ver toda a parte da frente da casa onde tinha aquela piscina grande e o chão estava coberto por relva. Depois entramos na casa e aquilo era enorme! Tinha dois pisos e um sótão. Devia ter para ai umas 20 divisões e como ainda não tinham mobília nem decoração, pareciam anda maiores. No final fomos para a parte de trás da casa, quando eu vi uma piscina enorme e uma vista linda e magnifica para o mar e o pôr-do-sol. Eu fiquei completamente sem palavras.

Eu – Oh Cody, isto é tão perfeito.

Cody – Eu queria que te sentisses em casa portanto comprar uma casa perto da praia, tal como na Austrália.

Eu – Perto da praia? Nos estamos dentro da praia! Nem precisamos de sair de casa para mergulharmos no mar!

Cody – Isso significa que gostaste?

Eu – Gostar não é suficiente, isto é perfeito! Mas como é conseguiste?

Cody – Consegui o quê?

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now