17.

9.8K 589 11
                                    

Saímos do “resort” e fomos indo pela floresta até que avistamos a costa outra vez e com a costa vejo também um caminho em tabuas de madeira que dava para uma plataforma que segurava uma outra espécie de casinha mas esta não tinha paredes, era segurada por pilares de madeira e dentro dela estava uma mesa e duas cadeiras.

Cody – A senhora dá-me licença? – Disse quando chegamos ao início do caminho das tábuas de madeira, esticando a mão para eu colocar a minha por cima.

Eu – Com certeza, cavalheiro. – Coloquei a mão por cima da dele e ele beijou-a.

Começamos a andar até que chegamos à mesinha. Estava posta, tinha uma garrafa de champagne e um tabuleiro tapado no centro da mesa. O Cody puxou a cadeira para trás para eu me sentar e depois sentou-se na dele, ficamos frente a frente. Ele tirou a tampa do tabuleiro e logo um delicioso aroma chegou ao meu nariz. Não consigo dizer ao certo o que era aquilo mas consegui perceber que tinha marisco, uma das comidas mais caras. Serviu-me um pouco e depois serviu-se a si. Pegou na garrafa de champagne e serviu-nos.

Cody – Um brinde. – Ele pegou no copo com champagne.

Eu – Ou quê? – Peguei no copo também.

Cody – A nós, eu nosso amor e àquilo que ainda vamos passar juntos.

Eu – Tchim tchim. – Disse batendo com o meu copo do dele e depois levando-o à boca.

Começamos a comer e passamos o jantar todo a rir, como sempre fazemos mas desta vez, só nós os dois.

Cody – Agora é a hora das prendas. – Disse poisando os talheres no prato. – Vamos para dentro?

Eu – Sim, vamos. – Disse nervosa, pois é agora.

Levantámo-nos e fomos os dois para o resort de mão dadas. Quando lá chegamos fomos para o quarto.

Eu – Eu vou só… buscar a tua prenda. – Peguei na minha mala e ia para a casa de banho.

Cody – Não podes só tirá-la da mala? Precisas de ir à casa de banho?

Eu – É sim, eu também tenho surpresas caso não saibas. – Entrei para a casa de banho.

Fiz uma pequena higiene para estar mesmo perfeita. Tirei a minha lingerie vermelha da mala e o baby-doll a condizer e vesti. Coloquei um pouco do perfume (o mais suave que tinha) e calcei umas sandálias com um pouco de salto daquelas mesmo próprias para andar em casa. Peguei na prenda do Cody e saí da casa de banho. Dei de caras com o quarto cheio de velas e iluminado apenas com a luz destas, ficando um pouco escuro. A cama estava cheia de pétalas de rosa e o Cody estava sentado nela com um ramo de rosas na mão. Aquilo era o ambiente perfeito.

Cody P.O.V.

Assim que vi a Meg sair da casa de banho vestida daquele jeito fiquei super envergonhado, ela estava linda demais. Ela trazia um embrulho na mão e vi como ela ficou sorridente quando viu o ambiente que eu tinha preparado. Ela sentou-se ao meu lado na cama e olhou para mim a sorrir envergonhadamente, eu retribui o sorriso.

Eu – Pareces uma deusa. – Disse ao dar-lhe o ramo de flores. – Correção, tu és uma deusa. – Ela sorriu muito envergonhada, acho que ela está nervosa.

Meg – Quem começa?

Eu – Eu, posso ser eu. – Deu-lhe uma caixinha de madeira.

Ela abriu a caixinha e viu dois anéis: um era um simples anel de prata, quase como uma aliança e dizia “Mr” por cima dele; e o outro era também um anel de prata mas com um diamante e dizia “Mrs” por cima do mesmo.

Eu – Eu achei que ainda era muito cedo para te pedir em casamento mas eu quero que toda a gente saiba que estamos juntos e como ainda não te tinha dado nada desse jeito… achei que irias gostar.

Meg – São lindas amor, nem sei o que dizer. – Via-se nos olhos dela como tinha gostado do presente.

Eu peguei no anel da Mrs. – Megan Caroline Lauren, prometes que vais ficar comigo para sempre?

Meg – Prometo. – Ela esticou a mão e eu coloquei-lhe o anel, depois ela pegou no anel do Mr. – Cody Robert Simpson, prometes que vais ficar comigo para sempre?

Eu – Prometo. – Ela colocou-me o anel e nós beijamo-nos.

Foi um beijo muito doce e cheio de paixão, as nossas línguas envolveram-se suavemente e durante segundos dançaram agarradas. Terminamos aquele beijo com alguns selinhos e no fim sorrimos os dois.

Meg – Agora é a minha vez. – Ela deu-me o embrulho que tinha na mão e eu abri-o.

Eu abriu-o e vi duas sweats, uma dizia “ I love me boyfriend” e a outra “I love my girlfriend”

Meg – Eu queria dar-te também algo que significasse o nosso amor mas não queria algo muito lamechas portanto escolhi essas camisolas que eu acho que são lindas.

Eu – São perfeitas Meg! Vou ter o maior orgulho em andar com ela porque eu realmente te amo.

Meg P.O.V.

Ok, é agora. Estou tão nervosa! Coloquei as camisolas e a caixa dos anéis para fora da cama e tirei de detrás das costas a última surpresa de hoje.

Eu – Eu ainda tenho mais uma surpresa, amor. – Disse esticando as mãos pra a frente mas mantendo-as fechadas.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now