20.

10.4K 545 34
                                    

Antenção: terceira e ultima parte hot desta fic. se não gostarem leiam só o inico do capitulo.

Dedicado à  @Im_a_marmaid por acompanhar a minha fic e fazer-me sentir como se fosse a melhor escritora do mundo :)

---------------------------------------------------------------------

Cody P.O.V.

Acordei abraçado à Meg, bem juntinhos. Nunca me senti tão feliz, tenho a namorada perfeita, os amigos perfeitos, o início de carreira perfeito… até o sexo é perfeito!

Tirei o braço de volta dela com cuidado para não a acordar e olhei o relógio, eram quase 11 da manhã, tenho que acordá-la.

Eu – Bom dia anjo. – Disse dando-lhe um beijo na testa.

Meg – Cody deixa-me dormir! Ontem deixaste-me estafada, acho que agora mereço descanso. – Disse com uma voz sonolenta e sem abrir os olhos.

Eu – Va lá amor, temos que arranjar tudo para irmos embora.

Meg – Embora? Já? – Ela abriu logo os olhos.

Eu – Sim, o avião chega às duas. – Disse acariciando-lhe o cabelo.

Meg – Não pode chegar mais tarde? – Disse fazendo beicinho.

Eu – Não amor, o Flo Rida precisa dele.

Meg – Estamos tão bem aqui, assim juntinhos, só nós os dois. – Disse aninhando-se no meu peito.

Eu – Eu sei amor mas não te preocupes, vamos ter mais oportunidades de estar só os dois. Podemos sempre alugar um quarto de hotel. – Ela riu-se. – Ou então podemos fazer no nosso quarto, só não podes é gritar.

Meg – Achas que com o teu desempenho eu vou conseguir não gritar?

Eu – Eu posso ficar sempre a beijar-te assim não há maneira de gritares.

Meg – Hum… acho que podemos tentar fazer isso. – Ela riu-se.

Eu – Mas agora podíamos dar uma rapidinha, só para a despedida. – Sorri para ela com cara de maroto e ela nem barafustou, afinal, é o nosso último tempo juntos e tem que ser muito bem aproveitado.

Meg – Hum, eu acho que mereces, portaste-te muito bem em me teres feito toda esta surpresa. – Ela beijou-me o pescoço e eu até me arrepiei, até agora tenho sido eu a dar mais prazer à Meg. – Acho que está na altura de te recompensar. – Disse ela colocando-se por cima de mim.

Ela beijou-me e as nossas línguas uniram-se num beijo muito quente, parecendo que nunca mais se iriam largar. Ela começou a roçar em mim e o meu membro começou a ficar mais rijo. Ela parou o beijo e desceu para o meu pescoço dando beijos e mordidelas, eu já estava todo arrepiado e o meu membro já estava bem levantado. Ela desceu mais um pouco e passou para os meus mamilos, deu mordidelas e lambeu-os. Desceu mais e enquanto o fazia, beijava cada quadradinho dos meus abdominais, até que parou na minha cintura. Hoje até tínhamos um ponto extra a nosso favor: dormimos os dois nus, assim já nem é preciso tirar roupa.

Ela olhou para o meu membro e depois colocou-lhe as mãos. Eu estremeci e soltei um gemido, estava demasiado excitado para o conter. Ela movimentou as mãos para cima e para baixo à volta dele e depois pôs-lhe a boca. Começou por lamber a cabecinha e depois o resto. Dei sinal para ela parar, estava quase a gozar, e ela assim o fez.

Só Amigos ➵ c•sМесто, где живут истории. Откройте их для себя