25.

7.1K 484 32
                                    

6 meses depois

 

Meg P.O.V.

 

Seis meses se passaram e as coisas continuam na mesma… bem, não exatamente.

 

Eu e o Cody andamos cansados, mas vemos o pessoal devido à mudança que fizemos e também porque todos entramos na universidade e todos escolhemos cursos diferente. O Cody está sempre no estúdio ou até em pequenas tours e quase nunca temos um tempinho só para nós. Acreditam que há 4 meses que não fazemos amor? Quando ele chega a casa à noite está sempre cansado e acaba por nunca acontecer nada. E eu? Eu quando não estou na faculdade estou em casa, fico aqui trancada e raramente saiu com os meus amigos de curso. Não sei o que se passa, nós não eramos assim. Todos os dias me culpo por ter insistido com o Cody para ele colocar as covers no Youtube. Não sei como mas a carreira dele está a destruir-me lentamente. E não só a mim, está a destruir-nos aos dois, está a destruir a nossa relação. Eu não sei como as coisas vão continuar e também não sei se vamos aguentar. Eu ama-o e ele também me ama mas as vezes o amor não é suficiente, é preciso sacrifícios também.

 

Agora estamos em Junho e eu acabei de sair de uma aula, estou sentada num muro a pensar quando o Mike, um amigo do meu curso veio ter comigo.

 

Mike – Oi! Está tudo bem? – Ele sentou-se no muro ao meu lado.

Eu – Oh, olá Mike. Sim, esta tudo, estava apenas a pensar.

Mike – Pareces triste, aposto que não estás só a pensar.

Eu – Eu estou cansada, só isso.

Mike – Hum, sei. Olha só quero que saibas que podes contar comigo pra tudo, mesmo para desabafar. – Ele agarrou as minhas mãos com as suas e apertou-as suavemente.

Eu – Obrigada Mike, obrigada. – Disse a sorrir.

XXX – OH PALHAÇO, MAS QUE MERDA É ESSA? – Disse uma voz de longe.

 

Eu olhei e vi o Cody a caminhar furioso na minha direção.

 

Eu – Cody, o que estás a fazer aqui?

Cody – Vim buscar a minha namorada, agora já não posso?! Não querias que eu te visse com esse palhaço?! – Ele falava alto e as pessoas começam a olhar.

Eu – Cody pára com isso, as pessoas estão a olhar. – Tentei acalma-lo.

Cody – E o que tu fazias com esse gajo?! – Ele apontou para o Mike.

Mike – Hey, respeita-me que eu não te fiz nada!

Cody – Calou que a conversa ainda não chegou a esse lado.

Eu – Cody, o Mike é meu amigo! Eu estava só a conversar comigo!

Cody – Que eu saiba não se conversa com as mãos!

Eu – Cody pára! Pára! – Eu estava a tentar manter a calma mas estourei, tenho muito coisa entalada na minha garganta destes 6 meses. – Tu nunca estás comigo! Estas sempre no estúdio, estás sempre em tour mas nunca estás em casa! Tu é que estás sempre com outras raparigas! Ou são as fãs, ou são as modelos, ou são as jornalistas, ou são as cantoras… estás sempre com elas mas nunca estás comigo. Tu tens noção de como estamos? Há 3 meses que não me tocas, há 3 meses! – Toda a gente estava a ouvir mas eu não quis saber, ele provocou e ele tem que saber que não é ele que tem queixas.

Cody – Achas que é fácil para mim? Achas que eu não queria sentar-me no sofá e poder ver um filme contigo à vontade? Achas que eu não queria poder levar-te para todo o lado? Eu queria mas eu não posso! Eu tenho obrigações no mundo da fama, eu tenho que lutar pelos meus sonhos! E quando eu venho aqui para tentar fazer-te uma surpresa apanho-te de mãos dadas com outro gajo? Como achas que eu fico?!

Eu – Pára Cody, chega! Fogo, quem me dera que nunca tivesses posto aquela merda da cover no Youtube! – Disse da boca para fora.

Cody – Ai é? Quem me dera que nunca tivéssemos passado de ser melhor amigos!

 

Se doeu ouvir aquilo? Doeu, doeu muito. Como se tivessem cravado uma faca no meu coração. Se eu mereci? Mereci.

 

Eu – Ótimo! Perfeito! Hoje mesmo vou buscar as minhas coisas e tudo volta ao normal, ou então até podemos melhor, nem precisamos de falar mais um ao outro.

Cody – Fixe! – Ele começou a caminhar em passo rápido para a saída.

Mike – Isso significa que estás solteira? – Disse para mim.

Eu – Claro! Solteiríssima! – Disse alto para que o Cody pudesse ouvir.

Mike – Então finalmente posso convidar-te para sair?

Eu – Claro, vou adorar ir. – Disse também alto e tenho a certeza que o Cody ouviu pois caminhou mais depressa depois disso.

 

Porque fiz isto? Porque acabei com o Cody? Porque aceitei sair com o Miguel? Pelo meu orgulho claro. O Cody magoou-me mas eu sei que também o magoei. Talvez seja melhor assim, a nossa relação já estava muito gasta de qualquer das maneiras. Só espero que ambos consigamos manter a nossa promessa. Eu estava a aguentar-me muito bem, continuei sentada no muro com o Mike, ele estava a tentar reconfortar-me mas passados uns minutos eu desmoronei e comecei a chorar. Eu amo-o, eu amo-o tanto! Como é que isto pode acontecer? Todos os nossos bons momentos passam-me agora pela cabeça e só me da vontade de chorar ainda mais. O que é que fui eu fazer?

 

Cody P.O.V.

 

Saí da universidade da Meg o mais depressa possível e entrei no meu carro. As lágrimas começavam a escorrer pela minha cara e uma forte raiva crescia dentro de mim. Raiva do rapaz que estava com a Meg? Não, raiva de mim mesmo. Eu comecei toda estra briga por uma estupida crise de ciúmes. Eu sei que a Meg nunca me iria trair, eu sei que ela ama-me demais para fazer isso, mas há tanto tempo que nós não tínhamos um tempo para nós que vê-la com aquele gajo pensei que me estava a trocar. *supiro* acho que ambos já estávamos cansados desta relação, talvez seja o melhor para os dois mas de qualquer das maneiras acho que vou ter que tirar umas férias, para por as ideias em ordem.

 

 

Fui pra casa e deitei-me na cama. Peguei na almofada da Meg e abracei-me a ela. A almofada tem o cheiro do seu perfume e a ideia de eu não poder acordar com ela ao meu lado assusta-me ‘pra caralho.

Só Amigos ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora