7.

13.1K 803 8
                                    

Meg P.O.V.

Passaram-se 3 semanas desde que o Cody colocou o primeiro vídeo no youtube e ele já colocou mais 5 cover : “That should be me”, “I’m Yours”, “Replay”, “Cry me a River” e “Just the way you are”. Com estes vídeos, ele só tem tido sucesso: likes e subescritores no youtube; pedidos de amizade no facebook; follow’s no twitter… mas além disso, tem alcançado muito sucesso na escola: as covers dele passam no rádio; já deu um “concerto” no auditório da escola; tem todas as raparigas caídas aos pés dele; tornou-se popular e vai a todas as festas. Na escola já quase nunca conseguimos estar juntos porque há sempre outras raparigas por perto. Estou farta disso. Eu sei que ele está a correr atrás do seu sonho mas… eu quero o meu melhor amigo de volta. Nós só conseguimos estar juntos, SÓ NÓS, quando estamos em casa depois das aulas, pois até quando saímos para a praia, pro parque de skate ou para o shopping, há sempre alguém que o reconhece e que vai falar com ele. E eu? Eu fico sempre para trás. *suspiro* chego até a ter ciúmes das outras raparigas.

Cody P.O.V.

Estas 3 semanas foram de loucos! Nunca pensei que as coisas corressem assim, e mais, nunca pensei que iria gostar disto. Estou impressionado por ter ficado assim tão popular apenas por colocar covers no youtube. Devo tudo isto à Meg, sem ela nada disto estaria a acontecer, ela é o meu pequeno anjinho. Por falar na Meg… nós temos estado pouco tempo juntos e isso custa-me tanto. Quero tanto poder voltar a estar com ela em todos os intervalos, poder reviver as parvoíces que fazíamos… ela completa-me, percebem? Sim, sei o que estão a pensar e sim, eu gosto mesmo dela. Tenho sonhado com ela quase todos os dias e são sempre sonhos em que estamos a namorar ou algo do género. Acho que a minha “paixoneta” voltou mas não creio que seja só uma paixoneta. Eu estou a tentar meter na minha cabeça que nós somos apenas amigos, que não podemos estragar a nossa amizade e principalmente que ela nunca me iria ver como um namorado. Mas agora eu estou a pensar com o coração como disse a Meg no meu primeiro sonho com ela. Não sei o que devo fazer, mas a verdade é que me dá um aperto no coração quando estou longe dela.

Alli P.O.V.

Sou a única que acha que isto aqui anda uma confusão? Agora mal conseguimos estar com o Cody, a Meg anda sempre de trombas e raramente sai do quarto e o Austin e a Sarah têm ficado na deles com as suas tardes românticas (acho que eles andam a utilizar muito o presente que o Jake lhes deu). Ao seja, resto eu, a Mad, o Jake e o Kyle. Nunca mais foi como dantes.

Sarah P.O.V.

Sei que tem havido algumas mudanças por aqui mas sinceramente, eu não tenho notado. Tenho andado muito com o Austin e acho que está na altura de voltar a dar mais atenção ao grupo. Com toda esta coisa de namoro temo-nos esquecido dos amigos, a verdade é que nos amamos muito e mal conseguimos estar um sem o outro. A Alli e a Mad falaram comigo ontem e explicaram-me por alto o que achavam que estava diferente aqui. Pediram-me para ir falar com a Meg visto que eu sou a melhor amiga dela, para tentar saber o que se anda a passar. Vou fazê-lo com certeza, por falar nisso, vou fazer agora mesmo viste que é uma são 15:30 de uma sexta-feira e nós já estamos livres de aulas.

Eu – Vou falar agora com ela. – Disse para a Alli e a Mad que estavam as duas no quarto a conversar.

Alli/Mad – Ok, boa sorte.

Eu – Obrigada meninas, acho que vou precisar.

Saí do quarto dela e fui para o quarto da Meg e do Cody. Bati à porta e depois entrei, a Meg estava sentada na cama de barriga para cima a encarar o teto.

Eu – Oi. – Sentei-me na cama ao lado dela.

Meg – Oi. – Ela não mexeu uma palha.

Eu – Desculpa ter estado tão afastada nos últimos tempos.

Meg – Não faz mal, eu compreendo.

Eu – Sei que tens passado um bocado difícil por causa do Cody e… – Ele interrompeu-me.

Meg – Passado um bocado difícil? Por causa do Cody? Não, está tudo bem. Ele está finalmente a correr atrás do seu sonho e eu estou feliz por ele.

Eu – Haham, e eu nunca me envolvi com o Austin!

Meg – Disso eu já tenho muitas dúvidas! Sérias dúvidas! – Finalmente ela conseguiu rir-se.

Eu –Ahahah mas não foi disso que eu aqui vim falar.

Meg – Sarah, eu já te disse que está tudo bem.

Eu – Porque é que me estás a dizer isso quando eu sei que não é verdade? Passa-se alguma coisa contigo e com o Cody e eu sei disso.

Meg – Não é nada… – Interrompia.

Eu – Já não confias em mim? Antes costumávamos desabafar sobre tudo.

Meg – Claro que confio! É que as vezes os pensamentos são tão sombrios que prefiro guardá-los para mim. – Ela não olhava para mim, ficava a encarar o teto.

Eu – Aposto que não será nada que eu não consiga entender.

Meg – Não sei, é difícil de explicar.

Eu – Tu sentes falta do Cody?

Meg – Muita falta. Sinto falta das nossa brincadeiras, do nosso tempo juntos, das coisas porcas que ele dizia, do ar preguiçoso dele ás 7 da manhã quando eu me atirava para cima dele para o acordar, do riso dele quando eu fazia alguma figura triste, do sorriso dele quando eu o consolava ou apoiava, daqueles olhos verdes lindo que me deixam passada, da voz perfeita dele… – Ok, era mesmo isto que eu pensava que estava a acontecer. Ela parou de súbito de falar e olhou para mim, deixando de encarar o teto. – Foda-se, já disse de mais.

Eu – Meg, não precisas de ficar assim, eu já desconfiava disto e por isso é que vim falar contigo. Quero ajudar-te.

Meg – Impossível, ninguém me pode ajudar. A menos que consigas dizer à merda do meu coração que ele está errado! – Disse com uma voz irritada e por segundos pensei que ela fosse desatar a chorar mas neste momento o Cody entra a correr pelo quarto a dentro.

Cody – Meg! Meg! Meg! Nem imaginas o que aconteceu! Ainda estou parvo! – Ele não cabia em si de felicidade.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now