32.

7.7K 491 23
                                    

Chegamos ao hospital e eles levaram Cody com urgência para bloco de operações.

Enfermeira – A menina vai ter que ficar a esperar aqui.

Meg – Mas eu preciso de ficar do lado dele!

Enfermeira – Por favor, estamos a tentar salvar a vida do seu namorado.

Hum… namorado. Como soua tão bem.

Eu – Vai tudo ficar bem Cody, eu amo-te! – Gritei para que ele ouvisse pois os médicos estavam a leva-lo para dentro à velocidade da luz. 

Eu fiquei na sala de espera a andar de um lado para o outro e foi aí em que eu reparei que toda a gente estava a olhar para mim. Eu ainda não tinha parado um bocadinho para pensar naquilo que estava a acontecer. Eu estava numa sala de espera de um hospital a chorar e vestida de noiva. Agora que penso em tudo, eu nem sequer disse nada o Mike, coitado, ele não merecia isto. E o meu irmão? Eu ainda não percebo porque é que ele fez isto comigo, que sou sua irmã de sangue, crescemos juntos e até sempre nos demos bem. Não sei qual era a confusão na cabeça dele só por eu já não ser virgem.

Sentei-me numa cadeira e fechei os olhos. Acabei por adormecer por alguns minutos. Eu estava cheia de pensamentos e cansada de tudo o que tinha acontecido.

Sarah P.O.V.

Isto aqui está uma confusão.

O Kyle foi levado pela policia e os pais dele e da Meg foram com ele para a esquadra. Os convidados, que ainda estavam com um pouco de pânico, tinham duas opções: ou iam embora desculpando-se por a confusão, ou ficavam a dar apoio ao Mike e à família dele. Para minha admiração, quase todos escolhiam a primeira opção. Por falar em Mike, ele estava destroçado. Foi abandonado pela rapariga que ama em pleno altar, não é de esperar que esteja assim.

Bom, nós também já não cá estamos a fazer nada. Cumprimentamos o Mike e entramos no carro. É que nós ainda nem sabemos se o Cody está bem ou não.

Meg P.O.V.

XXX – Senhora, senhora. – Alguém me abanou e eu acabei por acordar. – O seu namorado já foi operado e acabou de acordar.

Eu – O meu quê? – Ainda não tinha percebido bem o que estava a acontecer. – O Cody! – Eu levantei-me rapidamente. – Qual é o quarto em que ele está?

Enfermeira – Ao fim daquele corredor. – Ela apontou para a direita. – Quarto 143.

Eu comecei a correr pelo corredor fora olhando para a placa de cada quarto à procura do número que me ia fazer voltar a encontrar o amor.

Passei pelo 110… 120… 130… 140… estava ali. O quaro 143. Entrei rapidamente e vi o Cody deitado numa maca. Corri rapidamente para ao pé dele e ele sorriu assim que me viu.

Eu – Cody… – As lagrimas escorriam-me pela face ao ver o sorriso na cara do Cody. – Eu tive tanto medo de te perder.

Cody – Eu pensei que eu nunca mais veria esse teu sorriso lindo outra vez. – Ele pegou nas minhas mãos e apertou-as suavemente. – Sabes Meg, todo isto me fez perceber uma coisa muito importante.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now