12.

11.7K 778 29
                                    

Cody P.O.V.

Acordei com uma dor de cabeça enorme! Mal conseguia abrir os olhos portanto fiquei na cama a pensar. Não me lembro muito bem o que aconteceu, lembro-me da festa, de ter ficado bêbado, da Meg me ter trazido a casa, de ter dito á Meg que a amava… oh meu deus, eu disse à Meg que a amava! 

Meg P.O.V.

Acordei com o barulho de duas vozes a falarem.

Alli – Oh, desculpa, acordámos-te? Estávamos a tentar fazer o menos de barulho possível. 

Eu – Não tem mal, eu tenho mesmo que me levantar.

Mad – Podemos perguntar ou não devemos?

Eu – Depois, por favor.

Levantei-me, peguei na minha roupa e fui para o meu quarto, mais tarde ou mais cedo tinha que encarar o Cody portanto prefiro se seja já. Entrei no quarto, ele estava sentado na cama a encarar a parede. Os raios de sol passavam pelas janelas e batiam-lhe na face fazendo os seus lindos olhos verdes brilhar.

Cody – Meg, podemos falar?

Eu assenti com a cabeça, tranquei a porta para o caso de alguém nos querer incomodar e sentei-me ao lado dele.

Cody – Tudo aquilo que eu disse ontem era verdade, eu amo-te mesmo. Eu sei que não me amas e que só me vês como um amigo e eu tentei esquecer tudo isto, pôr dentro da minha cabeça que somos só amigos e que é assim que vai ser mas ontem eu estava tão bêbado que saiu-me. Se nunca mais voltares a olhar para a minha cara eu compreendo mas a verdade é esta. Eu amo-te.

Paralisei por segundos. Eu gosto dele, ele gosta de mim, mas e agora?

Eu – Cody, há algum tempo que eu tenho tido sentimentos por ti mais fortes e quando eu te fui falar de que gostava de um rapaz, era uma indireta, para perceberes que eu também gosto de ti.

Cody – A sério?

Eu – Desde que colocaste a cover no youtube tu afastaste-te de mim e só estavas rodeado de raparigas… fui aí que eu senti muitas saudades e ciúmes e percebi que te amo mais do que aquilo que eu pensava.

Ficamos os dois calados até que ele quebra o silêncio.

Cody – E agora?

Eu – E a nossa amizade?

Cody – A nosso amizade já está estragada desde o momento em que eu tenho sentimentos mais fortes por ti e tu por mim. Podemos agora tentar melhorá-la. – Ele colocou a mão por cima da minha.

Olhamo-nos nos olhos e ele aproximou-se de mim, cada vez mais. Quando os nossos lábios se tocaram eu fechei os olhos e abracei-o. Ele colocou uma das mãos à volta da minha cintura e a outra na minha cara, acariciando-a. Foi um beijo calmo e muito desejado, dava para sentir toda a paixão que um nutria pelo outro. Ele controlava o beijo, movimentando a língua perto da minha. Quando o beijo acabou voltamos a olhar-nos.

Cody – Queres mesmo?

Eu – Quero Cody.

Voltamos a beijarmo-nos, agora um beijo mais selvagem. O Cody foi caindo para cima de mim e acabamos deitados. Ele começou a percorrer o meu corpo com as suas mãos e eu parei o beijo.

Cody – Fiz algo de mal?

Eu – Não, é só que foram muitos anos a ver-te só como amigo e mesmo estando muito feliz por finalmente poder estar contigo é ainda um bocado estranho para mim e eu não queria avançar para essa etapa já.

Cody – Oh, claro Meg, desculpa… amor. – Disse hesitante.

Eu – Não precisas de ficar assim amor, agora somos um casal.

Cody – Somos mais que um casal, somos melhores amigos também.

Eu sorri. – Antes de descermos, vamos fazer uma promessa?

Cody – Qual?

Eu – Vamos prometer que se esta relação der para o torto, que não nos vamos evitar ou deixar de falar?

Cody – Vamos, eu prometo.

Eu – Eu também prometo.

Eu não podia estar mais contente e não me vou preocupar com a questão de “e se acabarmos?”. Nós vamos tentar manter esta relação o mais forte possível.

Arranjamo-nos e fomos lá para baixo de mãos dadas, quando chegamos à cozinha já lá estávamos todos e ficaram todos boquiabertos quando nos viram de mãos dadas.

Eu – Pessoal, eu e o Cody temos um anúncio a fazer. – Olhei para ele e ele assentiu com a cabeça para eu prosseguir. – Nós somos um casal agora.

Ficaram todos muito contentes e claro que todos disseram “eu já sabias que vocês se amavam!”, o que realmente acabou por ser verdade.

Sentámo-nos à mesa e tomamos o pequeno-almoço.

Mad – Sugestões para um domingo em grande?  

Cody – Não contem connosco. Eu e a minha princesa vamos passear os dois.

Eu – Vamos?

Cody – Vamos, só os dois.

Alli – Oh, que queridos! Aproveitem, vocês merecem! 

Acabamos de almoçar e eu e o Cody fomos para o quarto vestirmo-nos. O Cody arranjou-se mais depressa e foi lá para baixo enquanto eu fiquei ainda a vestir-me.

Quando acabei desci e o Cody colocou-me uma venda, onde será que ele me vai levar?

Só Amigos ➵ c•sKde žijí příběhy. Začni objevovat