26.

7.6K 482 7
                                    

Meg P.O.V.

 

Lá me consegui recompor e fui almoçar, almocei mesmo na cantina com o Mike. Sinceramente, ele até é muito querido mas claro que o meu coração só pertence a um rapaz e essa acabou de brigar comigo. Depois do almoço o Mike queria ir dar uma volta comigo para me ajudar a desanuviar mas eu não aceitei. O que eu quero agora é mudar as minhas coisas da casa do Cody para o apartamento do resto da malta e tomar um bom banho, preciso de pensar um pouco sozinha. Entrei no meu carro e dirigi até a casa dele, quando lá cheguei toquei à campainha apesar de ter a chave. Ele abriu imediatamente.

 

Eu – Eu só vim buscar as minhas coisas, não vou de morar.

Cody – Claro, podes entrar. – Ele disse dando passagem para eu entrar.

 

Eu entrei e caminhei em direção ao “nosso” quarto mas parei antes de entrar.

 

Eu – Olha, eu quero te pedir desculpas. Sei que te magoei ao dizer aquilo mas eu estava de cabeça quente. Eu sei que é o teu sonho e estou muito feliz que o estejas a realizar.

Cody – Meg, eu é que peço desculpa. Aquela crise de ciúmes foi estupida, eu nem sei o que me passou pela cabeça.

Eu – Tudo bem eu compreendo-te mas quero que saibas que talvez foi melhor assim. Há algum tempo que as coisas não andavam bem a agora acho que cada um deve seguir o seu caminho.

Cody – É, acho que sim.

Eu – Achas que somos capazes de manter a nossa promessa? Se é que ainda te lembras dela.

Cody – Claro que lembro e claro que a vamos manter. Amigos como dantes.

Eu – Perfeito, amigos como dantes. – Eu sorri e ela sorriu de volta mas acho que deu para perceber em ambos que o sorriso não era totalmente verdadeiro. – Vou então arrumar as minhas coisas. – Eu entrei dentro do quarto.

Cody – Queres ajuda?

Eu – Não, obrigada. De certeza que tens muitas coisas para fazer.

 

Caminhei em direção ao roupeiro e tirei de lá as malas com que eu tinha trazido as minhas coisas quando nos mudámos. Coloquei-as em cima da cama e abri-as. Fui ao armário e comecei a tirar as minhas coisas e a dobra-las. Mas porque será que cada peça me traz uma recordação? Parece que está tudo contra mim.

 

Cody P.O.V.

Eu fui para a sala e assentei-me no sofá a olhar para o nada. Eu não quero ser amigo da Meg, eu quero-a só para mim. Não acredito que eu consegui estragar as coisas assim tanto. É verdade que as coisas não têm andado bem mas porra, eu amo-a. Não sei se consigo meter este sentimento de lado e tentar ser só um amigo para ela. Eu preciso de pensar mas não posso pensar aqui. Quando a Meg se for embora também eu vou arrumar umas coisinhas e vou de viagem durante umas semanas ou meses, talvez. Quero ir para um lugar onde seja só eu e o surf, pois ajuda sempre a acalmar-me e a pensar melhor. Talvez vá para a Austrália. Não dá, tenho lá família e iam fazer muitas perguntas, não estou para isso. Talvez para o Hawaii. Exatamente, é mesmo isso. Um país de sol, calor e boas ondas. É tudo o que eu preciso.

 

Meg P.O.V.

 

Arrumei todas as minhas coisas e saí da casa. Ups, desculpem. Saí da casa do Cody, apenas ainda não estou habituada a dize-lo assim. Fui para o apartamento do resto do pessoal e bati à porta, quem veio abrir foi a Sarah.

Só Amigos ➵ c•sWhere stories live. Discover now