O primeiro dia

365 88 119
                                    

— Por que você tem que colocar esse troço pra despertar tão cedo? — acordei com a Aurora reclamando do celular que estava tocando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por que você tem que colocar esse troço pra despertar tão cedo? — acordei com a Aurora reclamando do celular que estava tocando.

— Eu tenho que ir pra faculdade, não dá mais pra adiar. Já perdi um ano viajando com você, eu preciso de um futuro. — falei enquanto levantava da cama pra me dirigir ao banheiro.

— Mas ninguém vai no primeiro dia, Bryan. Fica aqui comigo. — ela pediu fazendo o biquinho que a mesma sabe que sempre me faz ceder, mas dessa vez não tinha como, veterinária era minha paixão, eu sempre fui louco por animais desde criança.

— Sinto muito, amor, mas eu vou sim. Volte a dormir, irei terminar de me arrumar. — ela bufou e virou pro canto, então segui com as coisas que estava fazendo, eu esperei muito tempo por isso, não vou abrir mão.
Depois de tomar banho e um café reforçado, dei um beijo na testa de Aurora, peguei as chaves do carro e sai em direção à universidade, finalmente.

Minha primeira aula será de fundamentos, na sala 14B, espero que ocorra tudo bem.

O campus da faculdade é realmente bem grande e bonito, acho que se eu não tivesse vindo no dia que eles tiraram pra apresentar a salas e todas as outras comodidades para os novatos, eu estaria perdido, com certeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O campus da faculdade é realmente bem grande e bonito, acho que se eu não tivesse vindo no dia que eles tiraram pra apresentar a salas e todas as outras comodidades para os novatos, eu estaria perdido, com certeza. 

Minha sala é só de calouros, eles tiveram a ideia de não misturar as pessoas repetentes ou os veteranos que ainda não fizeram a aula, para que conseguíssemos ficar mais confortáveis, disseram que seria melhor se descobríssemos as coisas sozinhos.
É até legal, achei uma iniciativa interessante.
Cheguei na classe quando só faltavam dois lugares para serem preenchidos, eram cadeiras próximas e estavam um pouco antes do centro, respirei aliviado por ainda ter alguém pra chegar significando que não sou o senhor atrasado, me arrumei na carteira, pegando os cadernos e canetas.

Quando o professor estava prestes a começar a aula, bate na porta o que parecia ser o último aluno que no caso, era uma garota.
Seu cabelo era grande e tinha um tom de loiro acobreado,  — sei disso porque Aurora já tentou pintar o dela dessa cor, porém não deu certo — seus olhos eram claros, isso com certeza, mas não consegui enxergar direito e não pegaria bem ficar encarando, seria constrangedor, ainda mais porque como o último lugar era perto de onde eu estava, ela estava caminhando pra cá, tentei desviar o olhar mais rápido que pude, mas foi inevitável, nossos olhares se cruzaram e tudo que sei foi que senti um arrepio na espinha me deixando completamente intrigado.

Ligados pelo destinoWhere stories live. Discover now