Será que você não percebe o que está acontecendo aqui?

327 70 59
                                    

— Mas que diabos você pensa que está fazendo? — perguntei depois de empurra-lo e sair do beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Mas que diabos você pensa que está fazendo? — perguntei depois de empurra-lo e sair do beijo. — Você tem namorada, idiota.

— Eu achei que fosse o que você queria.

— Não, Bryan. Eu não te esperei esse tempo todo porque queria beijar você ou ser sua namorada, nós éramos crianças, nem sabíamos o que era amar de verdade.

— Me esperou por que então? — indagou e me encarou com aqueles olhos cinzas mostrando toda indignação que havia nele.

— Porque você era meu melhor amigo e eu achava que poderíamos continuar sendo, mas é perceptível que não, nós mudamos.

— Nicole, eu sou o mesmo Bryan de sempre. — ele tentou se aproximar e pegar minha mão, mas eu recuei.

— Não, não é, — pausei — se fosse teria respeitado o fato de ter uma namorada te esperando em casa ao invés de me beijar.

— Me desculpe, agi por impulso, eu sei, mas continuo o mesmo, eu juro.

— Tudo bem, mas eu não. — nós nos olhamos por uns segundos, até ele desviar o olhar e começar a encarar o chão. — Eu já perdi muita gente nessa vida e você foi uma delas, porém ao contrário das outras pessoas que não tenho mais aqui, prefiro que você fique perdido. Sinto muito.

— Nicole... — ele murmurou meu nome, mas o interrompi antes que pudesse completar a frase.

— Por favor, vá embora. — o mesmo sem nenhuma reação e sem contestar, seguiu em direção à porta e me deixou sozinha em meu quarto, sentei em minha cama e minha primeira reação foi ligar pra Mel.

— Mel?

— O que houve, Nick? — é incrível o dom que ela tem de saber quando há algo de errado comigo.

— Eu o encontrei, Melanie. Encontrei o Bryan.

— Você o quê? Pera, como? — e aí eu expliquei tudo o que aconteceu, sem esconder nada, nem o beijo. — Por que você mandou ele embora? Você é maluca?

— Porque foi o certo, é simples.

Não, Nicole, você tomou a decisão errada, vocês tem sim uma história de amor e ele não fez errado em te beijar mesmo que por impulso, pois no fundo, os dois idiotas passaram doze anos esperando um ao outro pra fazer essa burrada, aposto que o destino tá olhando pra essa situação toda e perguntando que merda que vocês fizeram. — talvez ela esteja certa, entretanto não importa, não é um beijo que vai fazer tudo voltar ao que era, eu sou outra pessoa agora e essa, não o ama mais como outra coisa, apenas como amigo e talvez nem isso.

Me despedi da Mel e fui dormir, o dia havia sido longo e eu estava cansada demais pra ficar pensando nas coisas que me aconteceram, pois quando acordei esta manhã eu realmente não imaginava que seria assim, que iria pra faculdade e bum, o Bryan da minha infância seria o mesmo do meu grupo, a vida é realmente muito estranha.

Ligados pelo destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora