Inacreditável

14.9K 1.3K 2.2K
                                    

HEY GALEROOOOO, COMO VOCÊS ESTÃO?? Tudo certinho?? Ta vendo, eu disse que voltaria cedo e cá estou eu!! Vim correndo antes do cursinho para atualizar, espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei, prometo que aos poucos vocês vão desvendando o que houve entre as duas hehehehe

Coloquei no Twitter, mas muito não viram, como vocês sabem eu amo escrever e tenho alguns macetes na manga para a redação do ENEM, então qualquer dúvida (mesmo que para você pareça idiota ou boba), não tenha vergonha e me chame no Twitter ou no privado daqui, prometo tentar ajudar!!

Não vou sugerir músicas hoje porque to sem tempo akdsjbaksjdb

Boa leitura:


Assim que abri a porta do meu apartamento passei correndo pelo apartamento e pude ouvir as risadas de Hailee enquanto eu me trancava no banheiro, estava apertada.

Após lavar as mãos, checar meu hálito e o meu reflexo no espelho, saí do banheiro. Minha noiva estava de costas para a porta do corredor, preparando uma bebida para si. Hailee não bebia quando saíamos, só quando chegávamos em nossos apartamentos e ela sabia que não iria dirigir mais. Mordi meu lábio inferior ao vê-la puxar a camisa social de dentro da saia e desabotoar os primeiro botões.

- Seus amigos gostam de beber, não?! - Ri, sentando no sofá confortável da sala - Eles me lembram como meus amigos bebiam na universidade. - Bate no espaço vazio ao seu lado, ocupo o mesmo.

- Achei que já tivesse acostumado, ainda mais após você me ajudar a dar banho em Harry depois daquela festa. - Hailee ri, fazendo uma careta.

- Não me lembre disso. - Acaricia meu rosto e eu me aproximo, selando nossos lábios - Eu sinto que Lauren não gosta de mim, sabia? - Passo a língua pelos lábios, afastando nossos corpos.

- É difícil Lauren gostar de alguém que não está desde o início em nosso grupo... - Aquilo não era verdade.

- Então por que com Louis ela se deu bem logo de cara? - Suspiro alto, não queria falar sobre a minha ex-namorada com Hailee - Mila, são seus amigos e eu sei o quanto são importantes para você, quero que eles gostem de mim. - Sorrio de canto, me sentindo culpada.

Estando tantos meses namorando Hailee e sendo grudada com meu grupo de amigos, é claro que minha atual namorada havia se encontrado com minha ex-namorada mais de uma vez. Três, para ser mais exata. E mesmo depois de tanto tempo, eu jamais havia contado tudo o que Jauregui e eu havíamos vivido, afinal, seria algo constrangedor e poderia levar a brigas desnecessárias. Hailee é bem insegura e tudo que eu não queria era deixá-la desconfortável ao lado da pessoa que mais conseguia exalar confiança no mundo.

- Lauren é chata, você ouviu ela, estava estressada por conta da mudança e ela não deve ter dormido direito. Quando ela não dorme, fica um saco. - Aquilo era a mais pura verdade.

- É, você tem razão. - Sorri, roubando um selinho - Agora que ela está de volta podemos sair mais e posso tentar conversar com ela em dias bons! - Sorrio, sem muita vontade.

Ouvir Hailee falar aquilo me deixava de cabelos em pés, Lauren e eu tínhamos uma relação especial, mas só funcionava quando trocávamos poucas palavras e mantínhamos uma distância saudável, caso contrário sempre acabava dando errado. Ainda existia uma certa tensão entre nós, uma tensão que colocávamos uma pedra em cima quando uma precisava da outra, mas ainda assim. Tudo o que eu menos queria era minha ex-namorada tornando-se a melhor amiga da minha atual.

Acreditando que aquele assunto havia me magoado, Hailee resolveu me beijar da mesma maneira carinhosa e intensa de sempre. Explorando minha boca com sua língua e fazendo questão de me segurar pela nuca.

Karma - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora