Lua de Me... rda

9.1K 846 804
                                    

Oi gente, tudo bem?? Sempre que eu leio as luas de mel em fanfictions, é tudo sempre perfeito e maravilhoso (como uma lua de mel deve ser), mas eu não quis isso para Karma, eu acho que a fanfic tem essa pegada cômica e divertida e é isso que eu quis trazer para a fanfic nesse capítulo, espero que gostem mesmo assim!

Então sugiro algumas músicas para hoje: My Neck, My Back (Lick It) da Khia; True Love da P!nk com a Lilly Allen; Star Girl do Mcfly; OKAY OKAY da Alessia Cara e Raise Your Glass da P!nk.

Não esqueçam de deixar aqueles comentários bacanas e uns votos, amo ver a reação de vocês!!

Uma boa leitura:


Olho para a linda cabana e sorrio largo. O clima estava quente e abafado, o céu azul e eu nunca havia visto árvores tão altas e verdes como aquelas.

- Temos cobertores extras no armário, os armários da cozinha estão estocados com todas as instruções que a Sra. Cabello passou. Mas gostaria de lembrar que nosso café da manhã é das cinco às dez; o almoço das onze e meia até às duas; não temos café da tarde e o jantar é das seis às oito. - o homem checa sua prancheta, buscando o que deveria falar - Qualquer problema com invasão de animais, é só apertar o botão amarelo no telefone preso a parede e aperte o vermelho apenas se alguém se machucar.

- O quê? Existem chances realmente de algum animal entrar aqui? - questiono em um fio de voz, o homem me encara como se eu houvesse acabado de contar uma ótima piada.

- Ela sabe que estamos no meio da floresta. - Lauren ri, abraçando minha cintura.

- Bem, caso queiram participar das trilhas, saímos às cinco.

- Da tarde? - perguntamos juntas e ele ri de novo.

- Da manhã. - comprimo os lábios - Ah, para tomar banho precisam ligar o botão do painel de força... - caminha até o mesmo - É esse aqui. Em hipótese alguma tente ligar o botão com o chuveiro ligado, ok?

- Ok. - falamos ao mesmo tempo.

- E se esquecerem, forem tomar banho, não adianta desligar o chuveiro e tentar ligar aqui no painel de energia, tem que esperar uns vinte minutos. - sorri sem graça com aquela informação - Alguma dúvida?

- Para conseguir uma outra trilha... existe outro horário?

- Existe sim, logo após o almoço, mas ela é mais rápida e mostra menos coisas.

- Tudo bem, obrigada.

- Qualquer coisa é só ligar. Zero e o dois. - assentimos e ele sorri - Boa lua de mel.

Lauren acompanha ele e fecha a porta, olho ao meu redor e suspiro algo, um pouco insatisfeita com o visual de dentro da cabana.

O lugar era bem rústico, o sofá era de couro marrom, existia uma mesa de centro e alguns livros sobre primeiros socorros, a floresta e coisas do tipo; a pequena sala dividia espaço com uma cozinha minúscula, tinha tudo necessário para preparar uma rápida refeição ou comer algum lanchinho durante a noite; entre a cozinha e a sala tinha uma porta que levava diretamente para uma suíte com a maior cama que eu já havia visto, não havia televisão, apenas um armário pequeno e apenas uma porta que dava para o banheiro e uma porta que dava para uma pequena sacada.

Aquela lua de mel era completamente a ideia oposta do que eu havia imaginado, quando Lauren e eu vimos a propaganda desse "retiro exclusivo de casais" na Austrália, tudo que menos estávamos sonhando era que ficaríamos tão no meio do nada assim e tão expostas a floresta assim. Lauren e eu sempre amamos algo mais rústico, mas aquilo era rústico demais.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now