Por Um Fio

11.2K 1K 505
                                    

OI MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO????

Faz muito tempo que eu não venho aqui, mas eu juro, minha faculdade está consumindo muito do meu tempo e eu não estou conseguindo dar conta de tudo, e é óbvio que minha faculdade vem sempre em primeiro lugar. Além de que eu não tenho conseguido escrever REAL kkkk

Entretanto, aqui estou eu com esse capítulo cheiroso, tenso e sem muito Camren. Muita gente pediu que gostaria de ver a Lauren em ação, então foi isso que eu fiz, gostaria que me falassem caso eu escreva algo errado ou coisa do tipo, não tenho IDEIA de como funciona exatamente dentro de um tribunal, mesmo eu pesquisando e tudo :(

Espero que gostem deste capítulo, porque nem tudo acaba como realmente parece rsrsrsr

Boa leitura:


Junto minhas coisas e escuto meu celular tocar, pego o mesmo e vejo que era Louis, provavelmente querendo falar comigo sobre o que havia conseguido dos casos pró-bono ou se havia tido alguma dificuldade com os mesmos.

Era complicado ter que lidar com tantos casos ao mesmo tempo, principalmente com Dianna cobrando tanto de mim desde que Gabriel havia anunciado minha candidatura para a grande promoção da empresa. Luke Hemmings, um arrogante advogado de um setor diferente, estava concorrendo a posição também, e ele era o favorito da Sra. Agron.

- Lauren, você não vai comer? - Camila questiona mordendo uma banana.

- Eu não tenho tempo de... - arrasto o dedo na tela - Oi Louis, estou ouvindo.

- Eu vou ao tribunal hoje, como havia dito, não consegui fazer eles retirarem o processo. - suspiro alto - Você vai poder me acompanhar hoje?

- Não, não tenho tempo, hoje eu também tenho que ir até o tribunal hoje.

- Lauren, eu realmente acho que eles vão acabar com o caso e ela vai perder feio, não tem muito o que montar a argumentação e... - olho para o meu relógio.

- Você não pode pedir para adiar?

- Mais uma vez? - questiona sarcástico e eu suspiro alto - Amiga, eu tentei isso e você sabe como as coisas funcionam, eu não posso fazer nossa cliente esperar mais por isso e...

- Eu sei, eu sei. - suspiro alto, sentando cansada na cadeira alta do balcão - Vou ver o que consigo fazer, tente enrolar o máximo possível e eu tento chegar para a sua audiência. - escuto ele concordar - Nos falamos mais tarde, me mantenha informada. - desligo o telefone.

Noto o olhar atento de Camila, que parecia levemente preocupada. Eu andava o cúmulo do estresse e cansaço, não dormia ou me alimentava direito haviam semanas. De um lado Gabriel e Dianna exigindo horrores de mim na empresa para eu conseguir a vaga na promoção e do outro lado horas e mais horas com Louis tentando solucionar casos pró-bono que eu nem deveria estar perto, podia eu sentir beirar a loucura.

Minha namorada se aproxima, apertando meus ombros e deixando diversos beijos em minha nuca, exposta graças ao coque eu eu havia feito naquele dia, respiro fundo e solto o celular sobre a bancada. Camila gira o banco, me obrigando a ficar de frente para ela; senti meu coração ficar leve ao sentir seus beijos sobre todo o meu rosto e então uma série de selinhos com gosto de banana.

- Respira fundo, você é muito jovem para morrer de uma doença do coração. - não consigo evitar de rir - Lo, você precisa diminuir o ritmo.

- Camz, você sabe que não é assim... - passo a mão em minha nuca - Nós temos as prestações da compra do apartamento, as contas do apartamento e do condomínio, além de... - penso em minhas contas privadas - Outras coisas, você sabe que não posso vacilar perder essa promoção.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now