Velhos e Novos Tempos

15K 1.1K 626
                                    

Oi pessoal, tudo bem?? Eu sei que faz um tempinho, mas o trabalho de fim de ano e o final de semestre da faculdade me consumiram!!! Quem me acompanha no Twitter sabe que eu QUASE peguei DP em uma matéria fodida, então eu fiz aquela promessa marota de que caso eu passasse na matéria iria postar dois capítulos seguidos de Karma. Acontece que eu não consegui finalizar o outro capítulo, ele está praticamente na metade e acredito que eu termino hoje (máximo amanhã), então eles vão ser "seguidos", ok?!

Gostaria de desejar um Feliz Natal (atrasado), para quem comemora, que vocês tenham passado muito bem ♥

Para o capítulo de hoje sugiro duas coisas: MUITA ATENÇÃO EM DETALHES e essas músicas aqui (que estarão na playlist da fanfic, caso queira, é só pedir o link) - Love a Girl Right da Little Mix, The Middle do Jimmy Eat World, Someday We'll Know do New Radicals e Growings Pants da Alessia Cara.

Boa leitura:


Dois meses depois

Junto minhas coisas e fecho minha pasta, falo 'tchau' para as pessoas que ainda estavam no cômodo e encontro minha outra nova secretária me esperando do lado de fora da sala.

Keana acabou pedindo demissão depois de duas semanas, aparentemente uma oportunidade melhor havia surgido em um emprego do seu real interesse, e ela havia optado por sair da empresa, o que foi bom, caso contrário eu jamais teria contratado Demi Lovato, a secretária mais eficiente que eu já havia visto, era como se ela soubesse o que eu queria antes de eu sequer verbalizar.

- Srta. Jauregui, na segunda o cliente só aceitou aquele horário...

- Meu Deus, o que essas pessoas estão pensando? - bufo irritada - É o terceiro cliente querendo que eu fique depois do expediente, como se eu não trabalhasse o dia todo já. - passo a mão no rosto - Mas tudo bem, confirme a reunião e, por favor, divirta-se hoje. - minha secretária ri.

- Você também, bom final de semana.

Caminhei pelo longo corredor e acenei para algumas pessoas que ainda estavam focadas em seus trabalhos. Peguei o elevador e assim que cheguei no térreo, entrei em meu carro e saí de perto da empresa. O caminho todo até o apartamento de Camila foi demorado, graças ao trânsito chato.

Entrei no apartamento, chamando por minha namorada diversas vezes, mas não ouvindo sua resposta em retorno. Quando entrei em seu escritório que finalmente pude encontrá-la. Camila estava apenas de lingerie, com fones de ouvido, cantando e dançando enquanto mexia em algumas caixas que estavam em seu armário. Sorrateiramente me aproximei, abraçando ela por trás.

- Lauren! - estremece assustada - Que susto, meu Deus... - não consigo evitar de rir - Você tem sorte de não ter levado um soco sem querer.

- Você não acerta nem uma mosca... - beijo seu pescoço e sinto sua pele ficar arrepiada - Senti saudades.

- Eu também. - se vira, abraçando meu pescoço.

Minhas mãos percorreram seu corpo quase nu. Amava poder sentir a textura macia da pele de Camila, o seu cheiro e principalmente o quanto seu corpo era quente. A melhor parte disso era em momentos como aquele: quando ela me abraçava super apertado e eu podia sentir tudo ao mesmo tempo.

- O que está procurando? - olho sobre o seu ombro.

- Nada, estou arrumando, quero levar algumas coisas para a casa dos meus pais e deixar no meu antigo quarto. - se afasta aos poucos - Não quero que nosso novo apartamento fique muito lotado de coisas inúteis, mas quando mudarmos para um lugar maior, pegamos tudo de volta.

Karma - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora