Ring-Pop

13.5K 952 670
                                    

Oi pessoal, como vocês estão?? Voltei rapidinho rsrsrs Lembrando que eu entrei só para postar, então não vou falar muita coisa, só digo que o capítulo é ponte para os próximos acontecimentos!!!

Gostaria de agradecer os comentários e todas as visualizações, vocês são incríveis!! Lembrando que se vocês conhecem alguém que gosta de Fanfic Camren, não esqueça de indicar Karma pra essa pessoa ♥ Se a pessoa não gostar de Karma, tenho outras fanfics com diferentes estilos no meu perfil kkkk

Boa leitura:


Entro no banco, fazendo questão de cumprimentar todo mundo que passava por perto de mim, segurei a porta para uma das funcionárias e subi as escadas cantarolando, abri a porta do meu escritório e deixei minhas coisas ali, pegando minhas anotações para a reunião daquela manhã, indo para a sala principal.

Ocupei meu lugar de sempre e continuei cantarolando a música que havia escutado diversas vezes durante a manhã: Burning Love do Elvis. Ouvi a porta abrir e sorri largo para Shawn, que franziu o cenho e pareceu confuso com minha reação, continuei cantarolando e ele ocupou o lugar ao meu lado.

- Elvis? - assinto, cantando a letra baixinho - Ok... todo esse bom humor é possível sentir do outro lado da porta. - não consigo evitar de rir, encolhendo os ombros.

- Não consigo evitar, estou feliz.

- Por que? Ontem saiu daqui quase matando todo mundo. - apoia o rosto na mão, puxo minha pasta e seu olhar acompanha minha mão - Meu Deus, olha o tamanho desse diamante. - segura minha mão e eu solto uma gargalhada.

- Ganhei noite passada. - sinto meu coração acelerar com a lembrança - Lauren pediu minha mão sob as estrelas, no nosso lugar favorito e com todos os nossos familiares e amigos por perto. - relembro, mal contendo minha animação - Ela se declarou milhares de vezes e nós fizemos amor a noite toda...

- Informação demais. - reviro os olhos, rindo e ele sorri, me abraçando - Fico feliz de te ver radiante assim, parabéns pelo noivado.

- Noivado? - nos viramos ao ouvir a voz de Alex - Quem vai casar?

- Camila! - encaro Shawn, ele era um enorme fofoqueiro quando queria.

- A advogata pediu sua mão? - questiona interessado, se aproximando - Dessa vez o casamento saí ou será que você finalmente fugir dela e vai dar uma chance para mim?

Sinto uma gigantesca vontade de acertar-lhe o murro assim que as palavras saem de sua boca. É claro que alguém diria algo assim, sobre eu terminar meu relacionamento com Lauren para encontrar outra pessoa já que estávamos noivas agora, como havia acontecido com Hailee. Mas ninguém sabia que eu não amava Hailee como amava Lauren.

- Alex, você é tão inconveniente. - Shawn resmunga.

E realmente era. Eu adorava Alex, na maior parte do tempo, mas o homem tinha se mostrado um grande babaca nas últimas semanas. Suas piadas estavam ultrapassando os limites, ele não parecia ter tato algum no que falava, além de ser hiper rude com funcionários que possuíam uma função abaixo da dele no banco.

Eu acho que havia chegado em um nível da minha vida que não conseguia mais aturar homem algum que não fosse gay ou fosse meu pai.

Suspirei de alívio quando a sala começou a ficar cheia de outros funcionários do banco e eu não precisei dar continuidade ao assunto com Alex. Anthony chegou minutos depois para que pudéssemos dar início aos tópicos da reunião, então assim fizemos. Primeiro meu chefe nos lembrou sobre o evento da empresa que aconteceria em três semanas, ele ressaltou que as roupas não precisavam ser tão elaboradas como do último evento e nós iríamos apenas passar uma tarde agradável para comemorar as últimas metas batidas; então falou sobre alguns atrasos em prazos; reforçou prazos para as metas e encerrou a reunião reforçando a importância de não sermos hostis no ambiente de trabalho, visto que o RH havia recebido muitas reclamações.

Karma - Segunda TemporadaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz